Os dois empates nos primeiros dois jogos do Passo Fundo na Copa Laci Ughini contra Esportivo e Lajeadense, deixaram o torcedor esperançoso em uma boa campanha. Mas o 6 x 1 para o Caxias na última quarta-feira fez com que a desconfiança voltasse ao Vermelhão da Serra.
Mas resgatar o apoio da torcida é o objetivo do Tricolor, que enfrenta o Nova Prata neste sábado, às 15h30 no Vermelhão da Serra. “Fizemos dois bons jogos, e fomos goleados pelo bom time do Caxias. O trabalho está no começo, e vamos com tudo em busca da primeira vitória na competição”, disse o técnico Ricardo Attolini, que não poderá contar com o volante Danilo, expulso no meio de semana. A novidade no Passo Fundo será o meia atacante Adilson entre os titulares. O jogador recém contratado deve formar o trio de meias com Da Silva e Sertão.
Os dois empates nos primeiros dois jogos do Passo Fundo na Copa Laci Ughini contra Esportivo e Lajeadense, deixaram o torcedor esperançoso em uma boa campanha. Mas o 6 x 1 para o Caxias na última quarta-feira fez com que a desconfiança voltasse ao Vermelhão da Serra.Mas resgatar o apoio da torcida é o objetivo do Tricolor, que enfrenta o Nova Prata neste sábado, às 15h30 no Vermelhão da Serra. “Fizemos dois bons jogos, e fomos goleados pelo bom time do Caxias. O trabalho está no começo, e vamos com tudo em busca da primeira vitória na competição”, disse o técnico Ricardo Attolini, que não poderá contar com o volante Danilo, expulso no meio de semana. A novidade no Passo Fundo será o meia atacante Adilson entre os titulares. O jogador recém contratado deve formar o trio de meias com Da Silva e Sertão.