A tarefa será complicada. Enfrentar o Santo Ângelo, líder da chave 2 com 10 pontos, e para tornar o jogo ainda mais difícil, o duelo de tricolores será fora de casa. Para o confronto o Passo Fundo terá apenas o desfalque do volante Dudu, que como levou o terceiro cartão amarelo na vitória do time do Vermelhão contra o Novapratense, está fora da partida deste domingo, às 16h30, em Santo Ângelo.
O técnico Ricardo Attolini destacou a força do adversário, principalmente quando atua como mandante, e por isso ressaltou que o Passo Fundo terá que ser muito objetivo quando tiver a oportunidade de atacar. “Vamos ter quatro jogadores com características ofensivas, que podem resolver o jogo para nós, por isso teremos que ser objetivos nos ataques, muito mais do que fomos contra o Novapratense”, falou Attolini. O quarteto de ataque citado pelo treinador do Passo Fundo é formado por Sertão, Da Silva, Sandro Sotilli e Adílson. Este último, recém chegado ao Vermelhão da Serra, vive a expectativa de atuar os 90 minutos, já que apesar de ter sido o destaque do time na vitória por 1 x 0 no último sábado, teve que ser substituído por não estar 100% fisicamente. “Estava parado já há algum tempo, sinto que estou sem ritmo, sem confiança para arriscar mais dribles e chutes, mas isto volta a medida que vou jogando”, falou habilidoso meia do Esporte Clube Passo Fundo, que deve entrar em campo com: Souza; Brasinha, Glauber, Bergamin e Cássio; Marcos, Danilo, Da Silva, Sertão e Adilson; Sandro Sotilli.
Sub-17 - A equipe sub-17 do Esporte Clube Passo Fundo volta a campo neste sábado. Após emtara em 1 x 1 com o Paarc Sport na última quarta-feira no Vermelhão da Serra, o tricolor vai até Ijuí, onde enfrenta o São Luiz, às 15 horas. O Passo Fundo segue invicto no Estadual Sub-17, com um empate e duas vitórias.