Passo Fundo empata com o Santo Angelo

Passo Fundo empata em 1 x 1 com o Santo ?,ngelo nos minutos finais da partida

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Tricolor jogou de igual para igual na tarde deste domingo contra a equipe do Santo Ângelo, líder do grupo, pela Copa Lacy Ughini. Em um lance isolado que resultou em um pênalti bastante polêmico, o Santo Ângelo abriu o placar aos 20 minutos de partida. No segundo tempo, o Tricolor dominou o jogo, sem deixar o adversário ameaçar, aé que finalmente no minutos final Sandro Sotilli empatou com outro gol de pênalti.

O próximo compromisso da equipe de Ricardo Atollini acontece na próxima sexta-feira no Vermelhão da Serra contra a equipe do Juventude.

O jogo

O Santo Ângelo quase abriu o placar da partida logo nos primeiros minutos. Em um apagão da zaga Tricolor, deixou o atacante da equipe anfitriã livre de frente pro gol, mas com a mira ruim mandou a bola pela lateral. Mas o Passo Fundo respondeu aos quatro minutos, Diego Miranda surpreendeu a zaga adversária em jogada individual que o deixou cara a cara com o goleiro, mas com um chute fraco, o goleiro defendeu.

O placar foi aberto aos 20 minutos em um lance de muita polêmica. Sandro Sotilli fez falta e tomou cartão amarelo. Na cobrança a bola bateu na barreira, o juiz viu toque de mão de Danilo e marcou pênalti, que Roberto mandou para o fundo das redes.

Nos minutos finais da etapa o jogo ficou truncado e com poucos lances ofensivos.

Segundo tempo


Na etapa final o Santo Ângelo começou assustando com uma cobrança de falta de Renato que passou raspando na trave de Souza. Em seguida, também em cobrança de falta, essa para o Tricolor Adílson bate e a zaga afasta.
A melhor chance do Tricolor veio aos 18 minutos na cobrança de falta na entrada da área com Adílson, o lançamento alcançou Ricardo que não conseguiu mandar para o gol.

Diego Miranda em jogada individual, aos 27 minutos, chegou na entrada direita da área e mandou uma bomba que passou rente a trave. O Passo Fundo dominou a partida na etapa final. Com muitos lances ofensivos e nenhum trabalho para a zaga.

Finalmente nos minutos finais da partida, pênalti em Renan e na cobrança Sandro Sotilli mandou para o fundo da rede.

Gostou? Compartilhe