A vitória por 2 x 1 contra o Juventude no Vermelhão da Serra na última rodada praticamente definiu o time titular do Passo Fundo para o restante da Copa Lacy Ughini. A opção de ter Ricardo fazendo companhia com Sandro Sotilli no ataque será mantida não só para o jogo deste sábado, às 15 horas contra o Esportivo em Bento Gonçalves, mas também provavelmente até o restante da competição.
“O time se portou bem com dois atacantes. Sabemos que temos que melhorar taticamente, mas essa formação me agradou muito”, disse o técnico do Esporte Clube Passo Fundo, Ricardo Attolini, que destacou ainda que manter regularidade é de fundamental importância para que o time obtenha a classificação para o mata-mata. “O único jogo que não somamos pontos foi contra o Caxias, num dia que deu tudo errado para a gente. Por isso temos que seguir com esse pensamento, pois assim vamos estar sempre entre os classificados”. Lembrando que os cinco primeiros do grupo garantem vaga para as oitavas de final. Outro que aprovou a atuação do time contra o Juventude foi o volante Dudu. “Nosso time é aquele que jogou contra o Juventude. Com pegada e rapidez, mas também jogando bola, pois o nosso grupo, seja quem no momento titular ou reserva, tem qualidade para enfrentar qualquer adversário”, falou o camisa 5.
O Passo Fundo vai enfrentar o Esportivo com: Souza; Brasinha, Bergamin, Marcelo e Castiano; Dudu, Danilo, Diego Miranda e Adilson; Ricardo e Sandro Sotilli.