A pedido do diretoria do clube do Vermelhão da Serra, a Federação Gaúcha de futebol antecipou o jogo entre Passo Fundo x Santo Ângelo, que seria disputado no próximo domingo, para amanhã, às 20h15. Com ambas as equipes já classificadas para o mata-mata da Copa Laci Ughini, o confronto servirá como preparação para a próxima fase da competição.
“Já orientei o grupo que quero todos com espírito de mata-mata. Ainda não estamos no nível técnico e físico que gostaríamos, por isso precisamos ter o máximo de concentração, e encarar todos os jogos como se fosse uma decisão, pois logo mais a frente teremos que decidir”, falou Ricardo Attolini, técnico do Passo Fundo, que não poderá contar com o goleiro Souza, o zagueiro Bergamin e o meia Da Silva, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 x 2 diante do Nova Prata no último domingo. Ainda em relação à montagem do time para quinta-feira , o zagueiro Glauber, e os meias Adilson e Toldi também poderão ficar de fora do duelo contra o Santo Ângelo por questões físicas. A tendência maior é de que Adilson seja poupado, pois o meia chegou já com a competição em andamento, e não realizou a mesma preparação de seus companheiros.
Dudu – A operação no joelho do volante Dudu foi realizada com sucesso. O jogador teve alta do hospital na manhã de ontem, e já no período da tarde esteve na Faculdade de Fisioterapia e Educação Física da Universidade de Passo Fundo realizando trabalho de recuperação. A estimativa é que Dudu só volte aos trabalhos normais em janeiro.
Passo Fundo joga amanhã, às 20h15, no Vermelhão
· 1 min de leitura