Em meio aos habituais pontos negativos de encarar o líder do Campeonato Brasileiro, o Inter busca um alento. A necessidade de vitória do Vasco motiva os colorados a esperar um jogo mais franco, com espaços para atacar.
“O Vasco joga e deixa jogar. Acho que eles vão respeitar o Inter, sim, mas vão querer buscar o resultado positivo. E aí vai abrir espaço para a gente jogar”, disse Ilsinho, que disputa uma vaga no meio-campo com o jovem João Paulo. “Tem tudo para ser um jogo franco”, completou.
Outro ponto que o Inter não deve abrir mão de utilizar é a questão física. Envolvido também na disputa da Copa Sul-Americana, o Vasco não terá tempo de aprontar sua formação no Rio de Janeiro. O que não impede os colorados de empilharem elogios para o rival.
“É uma equipe forte, não chega onde está sem qualidade. Está apresentando resultados importantes”, disse o técnico Dorival Júnior. “O Vasco vem embalado. Está dando tudo certo para eles”, comentou Ilsinho. “Vamos ter dificuldade pelo momento do Vasco, os jogadores estão confiantes e bem fechados para fazer o melhor”, pontuou Kleber.
Com 40 pontos, dez atrás do Vasco, o Inter ainda se coloca na disputa pelo título. A equipe conta com os retornos de Rodrigo Moledo, Kleber e Andrezinho. O trio não encarou o Atlético-PR na rodada passada, por suspensão.
Inter enfrenta o Vasco neste domingo no Beira-Rio
· 1 min de leitura