E.C Passo Fundo treina forte

E.C.Passo Fundo/Vila Nova vence e mantém liderança na categoria 2001

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A categoria 2001, E.C.Passo Fundo/Vila Nova/Fire Night, venceu o São José, pelo placar de 2 x 1, em jogo disputado no feriado de quarta-feira no estádio Vermelhão da Serra. A equipe da casa saiu pressionando desde os minutos iniciais. Com maior volume de jogo, criou pelo menos duas boas oportunidades de abrir o placar, mas o gol aconteceu somente aos 21 minutos da etapa inicial, através de Iuri. Depois de receber um lançamento, de dentro da área, o atacante tocou de primeira na saída do goleiro, fazendo 1 x 0.

O São José voltou para segundo tempo disposto a reverter  o placar, e conseguiu o empate através de uma cobrança de escanteio. Precisando da vitória para se manter na liderança do grupo, os meninos do Vila Nova não se abateram e, com apoio da torcida que compareceu em bom número,  fizeram o segundo. Ronald recebeu a bola e, de fora da área, bateu forte no canto direito do goleiro, decretando a vitória para o Vila Nova com um golaço. Com o resultado, a equipe soma 20 pontos e lidera a chave, seguido do Internacional de Porto Alegre, com 16 pontos.   

Na partida seguinte, a categoria 2000, E.C.Passo Fundo/Vila Nova/Play Tennis, empatou em 1 x 1, com o mesmo São José. Depois de sair perdendo, conseguiu o empate através de Gabriel Fiad (Ratinho). A equipe ocupa o terceiro lugar na chave, com 16 pontos. Inter e Grêmio dividem a liderança com 18 cada. As duas categorias encerram a participação na primeira fase dia 23 de setembro, contra o Novo Hamburgo.

Enquanto isso no Vermelhão...
As palavras de ordem de Ricardo Attolini na reta final da primeira fase da Copa Laci Ughini são trabalho e trabalho. Isso em todos os setores necessários para a efetividade da equipe: departamento médico, fisioterapia e campo. O objetivo do grupo é chegar forte e na melhor condição possível para a fase mata-mata e antes disso, conquistar a melhor colocação na tabela de classificação

“Os trabalhos da semana estão sendo em ritmo muito forte, cuidados com a parte física em especial e recuperação de lesionados”, esse é o foco do técnico, que mesmo com alguns desfalques, quer ir até Caxias do Sul e enfrentar o Juventude buscando aquilo que precisa para terminar a fase da melhor maneira possível. "Vamos a Caxias buscar os pontos que necessitamos para ficarmos em boa colocação na chave", finalizou Ricardo Attolini.

Gostou? Compartilhe