Sandro Sotilli diz como o Passo Fundo deve enfrentar o Novo Hamburgo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Todas as lógicas do futebol apontam o Novo Hamburgo como favorito para o confronto de hoje, às 20h30, válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Laci Ughini. Sendo assim, o centroavante Sandro Sotilli, o grande líder do jovem elenco do Esporte Clube Passo Fundo, apontou o que pode ser determinante para o Tricolor conseguir um bom resultado.

“Vou ser bem sincero, a chance é jogarmos no nosso limite. Dar de tudo em campo, estar focados no jogo, manter a concentração o tempo todo e procurar errar o mínimo possível”, disse o camisa 9 do Passo Fundo, reconhecendo a força do adversário. “A gente sabe da qualidade do time deles, mas podemos surpreender. O mata-mata é um novo campeonato. Tudo que eles fizeram até agora ficou para trás. Será um jogo aqui no Vermelhão, um jogo lá, e quem for melhor passa”. Sotilli falou ainda sobre como jogar um mata-mata. “Temos que ter inteligência. Claro que vamos buscar a vitória na nossa casa, mas é importante também não sofrermos gol aqui. Estou confiante que nossa equipe irá fazer um grande jogo”, finalizou.

 

O time para a primeira decisão

 

O técnico Ricardo Attolini tem apenas uma dúvida para definir os 11 que começam a partida. Na primeira parte do coletivo da tarde, João Paulo treinou no ataque ao lado de Sandro Sotilli. Porém que terminou a atividade como titular foi o meia Da Silva. “Com o João ganhamos força física na área. Já com o Da Silva teremos mais velocidade”, falou o técnico. Assim o Passo Fundo deve jogar com: Souza; Brasinha, Bergamin, Glauber e Castiano; Marcos, Danilo, Adilson e Sertão; João Paulo (Da Silva) e Sandro Sotilli.

 

O Joel Santana do Vermelhão

 

Quem acompanha os treinos do Passo Fundo já percebeu que o sério Ricardo Attolini carrega junto com ele uma prancheta, assim como o irreverente Joel Santana, folclórico treinador carioca, que atualmente comanda o Bahia.

Gostou? Compartilhe