Tudo começou quando o craque do Barcelona, na edição do mês passado da revista ESPN, declarou que não viu Pelé jogar, nunca assistiu aos lances do brasileiro, e que isso não lhe faz falta. O Rei se pronunciou, e disse que iria mandar uma cópia do filme que retrata sua carreira. Ontem Messi cobrou: “me mande uma cópia”.
Após esta declaração mais áspera, o argentino eleito melhor do mundo nos últimos dois anos contemporizou. “Sim, quero muito ver suas jogadas. Certamente são lindas, até pela bela carreira que ele teve”.
Romário na área – Quem também se pronunciou sobre as declarações de Messi, foi o baixinho Romário. "Messi hoje é o melhor jogador do mundo, nos últimos três ou quatro anos. Mas não há como comparar a Pelé. Qualquer jogador que não tenha um título mundial com a camisa do País não se pode dizer que está na história do futebol mundial. Ainda tem muita coisa, primeiro tem que ser um Maradona, depois chegar ao que eu fui, e aí sim Pelé. Se Pelé mandar os vídeos, Messi vai aprender muito", finalizou o camisa 11 do tetra.