Já vi esse filme

Adílson usa experiência para bater o Atlético-MG neste sábado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O volante Adílson usa a experiência de um jogo do ano passado e o momento delicado vivido pelo time tricolor no início do Brasileirão, parecido com o que vive o Atlético hoje, para favorecer o Grêmio no jogo deste sábado, quando enfrentam o time mineiro, às 19h (horário de Brasília), em Sete Lagoas.  "Joguei lá em situação parecida no ano passado. Num estádio lotado, o mesmo deste sábado. O Celso nos alertou para esta situação. Enfrentamos isso tudo. Adversário motivado. Então temos que jogar da mesma forma", comentou. O Grêmio venceu por 2 x 1 em 2010.

O treinamento desta quinta-feira, último em Porto Alegre, encaminhou o time do Grêmio com o retorno de André Lima para o jogo. Fábio Rochemback ainda é dúvida. Ele foi poupado da parte final do trabalho. Caso ele não atue, Saimon entra na zaga e Gilberto Silva no meio.

"O Celso simulou situações de jogo, colocou o time de baixo para nos pressionar, tentou nos encurralar, como será a partida. Vamos enfrentar isso. Vamos buscar sair em contra-ataques", referiu Adílson.

A situação do Atlético-MG atualmente muito parece com o que já viveu o Grêmio. Depois de momentos de instabilidade, o time venceu três dos últimos quatro jogos e saiu, finalmente, da zona do rebaixamento.

Gostou? Compartilhe