Inter perde para o Fluminense

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense na noite deste domingo no Beira-Rio, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O time carioca abriu o placar com Rafael Moura. Oscar empatou para o Colorado, mas no finalzinho do primeiro tempo, Rafael Sóbis colocou o Flu novamente em vantagem. Agora no próximo domingo o Inter vai até Sete Lagoas-MG, onde enfrenta o Cruzeiro às 19h.

O jogo - Aos 10 minutos, o Inter teve muito perto do primeiro gol. Oscar entrou livre na área e tentou chutar na saída do goleiro, mas a bola foi pra fora. Aos 17 minutos o Fluminense saiu na frente logo na sua primeira chegada. Bola cruzada com qualidade do bico da área até a cabeçada forte de Rafael Moura sem chances para Muriel. O Inter não arrefecia e tratava de marcar forte a saída de bola da defesa carioca, que sentia. Aos 37 minutos em uma blitz, Andrezinho roubou a bola de Leandro Eusébio e tocou em Leandro Damião. O centroavante fez jogada de ponta e cruzou na medida para Oscar entrar livre e chutar com categoria para empatar o jogo. O gol incendiou o Beira-Rio e o clima no estádio era de esperança na virada. Mas no último minuto do primeiro tempo, um balde de água fria sobre todos. Sóbis recebeu na entrada da área, avançou e chutou forte de pé esquerdo no cantinho. Flu 2 x 1.

Segundo tempo - Aos 21 minutos Rodrigo Moledo fez jogada de força, arrancou pela direita, passou por vários jogadores e cruzou para Damião, que desviou na rede pelo lado de fora. O Inter seguiu com dificuldades de criar, e o Fluminense conseguia segurar bem o resultado. Aos 37 minutos a coisa complicou de vez com a expulsão de Juan, por reclamação. Aos 46 minutos, em contra-ataque, o goleiro Muriel salvou o terceiro gol nos pés do atacante Araújo.

Gostou? Compartilhe