Desafio de Vôlei Banco do Brasil

Acertados detalhes da organização do evento na UPF

Por
· 3 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Desafio de Vôlei Banco do Brasil
Acertados detalhes da organização do evento na UPF
Os detalhes referentes aos três dias de programação (2,3 e 4 de dezembro) do Desafio de Vôlei Banco do Brasil, foram acertados na tarde desta quinta-feira, dia 10 de novembro, na Reitoria da UPF. Além do jogo principal com atletas profissionais de renome nacional, acontecerão ainda oficinas para crianças de entidades a serem escolhidas e torneio entre funcionários do Banco do Brasil. 
Na oportunidade estiveram reunidos o reitor da instituição José Carlos Carles de Souza, o coordenador técnico da etapa do Desafio de Vôlei Banco do Brasil em Passo Fundo Gilberto Bellaver, o superintendente do Banco do Brasil Dirceu Tessaro, os colaboradores do Banco do Brasil Gustavo Giordani e Leandro Giongo e o responsável com o Relacionamento com o Mercado da UPF José Facchin Júnior. 
O reitor José Carlos destacou a importância de poder sediar um evento esportivo, que resgata mais uma vez o compromisso da instituição com o esporte. “É uma satisfação colocar a nossa Universidade à disposição de um evento de tamanha envergadura. Queremos cada vez mais realizar parcerias com instituições como o Banco do Brasil e a Confederação Brasileira de Vôlei e, além disso, estarmos inseridos em atividades com a comunidade regional”, afirmou, lembrando que a participação no evento é gratuita.
Dirceu Tessaro lembrou que dentro do calendário de eventos do Banco do Brasil, houve a indicação de Passo Fundo para sediar a etapa há cerca de três anos. “É motivo de orgulho estar entre as cidades a receber o Desafio de Vôlei Banco do Brasil”, disse, explicando a escolha da UPF como sede. “A localização, a infraestrutura com estacionamento e a proximidade da instituição com a comunidade foram critérios que diferenciaram a UPF”, referiu.
Na programação do sábado, dia 03, pela manhã, estão previstas clínicas de voleibol (oficinas) integrando os atletas convidados com cerca de 80 alunos de entidades passo-fundenses, e às 16h, o jogo com a presença dos atletas. No domingo (4) está marcado um torneio entre funcionários do Banco do Brasil junto aos atletas do circuito. 
Foto: Maria Joana Chaise
Dirigentes acertaram detalhes da programação, que deve trazer grande público para a UPF
Os detalhes referentes aos três dias de programação (2,3 e 4 de dezembro) do Desafio de Vôlei Banco do Brasil, foram acertados na tarde desta quinta-feira, dia 10 de novembro, na Reitoria da UPF. Além do jogo principal com atletas profissionais de renome nacional, acontecerão ainda oficinas para crianças de entidades a serem escolhidas e torneio entre funcionários do Banco do Brasil. Na oportunidade estiveram reunidos o reitor da instituição José Carlos Carles de Souza, o coordenador técnico da etapa do Desafio de Vôlei Banco do Brasil em Passo Fundo Gilberto Bellaver, o superintendente do Banco do Brasil Dirceu Tessaro, os colaboradores do Banco do Brasil Gustavo Giordani e Leandro Giongo e o responsável com o Relacionamento com o Mercado da UPF José Facchin Júnior. O reitor José Carlos destacou a importância de poder sediar um evento esportivo, que resgata mais uma vez o compromisso da instituição com o esporte. “É uma satisfação colocar a nossa Universidade à disposição de um evento de tamanha envergadura. Queremos cada vez mais realizar parcerias com instituições como o Banco do Brasil e a Confederação Brasileira de Vôlei e, além disso, estarmos inseridos em atividades com a comunidade regional”, afirmou, lembrando que a participação no evento é gratuita.Dirceu Tessaro lembrou que dentro do calendário de eventos do Banco do Brasil, houve a indicação de Passo Fundo para sediar a etapa há cerca de três anos. “É motivo de orgulho estar entre as cidades a receber o Desafio de Vôlei Banco do Brasil”, disse, explicando a escolha da UPF como sede. “A localização, a infraestrutura com estacionamento e a proximidade da instituição com a comunidade foram critérios que diferenciaram a UPF”, referiu.Na programação do sábado, dia 03, pela manhã, estão previstas clínicas de voleibol (oficinas) integrando os atletas convidados com cerca de 80 alunos de entidades passo-fundenses, e às 16h, o jogo com a presença dos atletas. No domingo (4) está marcado um torneio entre funcionários do Banco do Brasil junto aos atletas do circuito. 

Gostou? Compartilhe