Para terminar, deu Webber

Red Bull fecha ano espetacular com vitória de seu segundo piloto no GP do Brasil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A temporada 2011 da Fórmula 1 definitivamente foi da equipe Red Bull. Após ter garantido os títulos do mundial de pilotos, com Sebastian Vettel, e de construtores, ambos com antecedência, a escuderia viu o australiano Mark Webber vencer o grande prêmio de Interlagos, fazendo a dobradinha com Vettel. O britânico Jenson Button completou o pódio e garantiu a segunda posição da temporada.

Brasileiros - Os pilotos brasileiros tiveram provas complicadas em Interlagos, nesse domingo. Felipe Massa foi o melhor, na quinta colocação, em uma corrida regular. “2011 acabou, e é muito legal isso", comentou Massa, antes de projetar o que deve ser feito para obter lembranças melhores em 2012. "Agora a gente tem um pouquinho de descanso, e a partir do final do ano começa a desenvolver o carro do jeito que deve ser", comentou.

Rubens Barrichello sofreu na largada e ficou em 14º. Já Bruno Senna teve uma tarde para esquecer em sua cidade natal. Punido pelos comissários de prova por um toque com Schumacher, que quebrou sua asa dianteira, ele enfrentou problemas de câmbio e acabou em 17º.

Gostou? Compartilhe