Passo Fundo/Vila Nova perde para o Inter

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A mobilização foi digna de uma final: papel picado, grito de guerra, e claro, o já tradicional “vai filho, vai”, presente em todos os jogos de categorias de base. Mas esse apoio não foi suficiente para o até então invicto Passo Fundo/Vila Nova/Fire Night vencer o Internacional, na primeira partida da final do Campeonato Estadual categoria 2001, realizada na tarde desta quarta-feira no estádio Vermelhão da Serra. O único gol da partida foi marcado por João Victor, em um forte chute da intermediária, já na etapa final. Para ser campeão o Passo Fundo/Vila Nova/Fire Night precisa vencer o segundo jogo, que será realizado na próxima sexta-feira, às 15h30, no Beira-Rio, pela diferença de dois gols. Caso vença com apenas um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis. Com qualquer empate o Internacional garante o título.  

O jogo – O Passo Fundo/Vila Nova/Fire Night foi melhor a partida toda, e teve muitas chances de abrir o placar já no primeiro tempo, principalmente com as boas jogadas do camisa 10 Eduardo, que sempre pela ponta direita infernizou a defesa do Inter. A melhor chance delas ocorreu quando o jogador do Passo Fundo/Vila Nova/Fire Night ganhou na velocidade de Matheus Cazzeta, seu marcador, e bateu cruzado. A bola tocou na trave e voltou nas mãos do goleiro Thiago.

Segundo tempo – Após perder grandes oportunidades, o Passo Fundo/Vila Nova/Fire Night foi castigado quando o capitão do Internacional, o também camisa 10 João Victor, bateu forte da intermediária, sem chances para João, goleiro do time do Vermelhão da Serra. O Passo Fundo/Vila Nova/Fire Night ainda teve boas chances de empatar com Breno e Ronald, que fizeram boas jogadas individuais, mas demoraram para finalizar, e acabaram perdendo a bola. Assim, o jogo terminou mesmo com vitória colorada por 1 x 0.

Gostou? Compartilhe