A disputa pelo título das categorias Itaipava GT3 e Itaipava GT4, que formam o Itaipava GT Brasil, chega a reta final neste fim de semana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Além da conquista do campeonato, os pilotos campeões das classes ganharão um cruzeiro para a Patagônia com direito à acompanhante e todas as despesas pagas, pela empresa Crucero Australis.
O pacote de viagem será de sete noites navegando entre Punta Arenas e Ushuaia com todo o serviço de bordo incluso - uma bela maneira de tirar o pé do acelerador depois de uma longa temporada, com dez etapas e vinte corridas, para curtir a conquista fora do Brasil. Cada piloto de cada dupla poderá levar um acompanhante e terá uma cabine exclusiva. Além disso, os outros competidores que chegarem entre os cinco primeiros lugares no campeonato, tanto na GT3 quanto na GT4, terão 25% de desconto caso queiram adquirir o mesmo pacote. Os campeões receberão o voucher do prêmio após o encerramento da temporada. E não faltam candidatos ao cobiçado cruzeiro.
Na briga pelo título - Valdeno Brito e Matheus Stumpf ocupam a liderança do campeonato com vantagem de 11 pontos sobre Xandy Negrão e Xandinho Negrão. Claudio Ricci e Rafael Derani, terceiros colocados ainda têm possibilidades matemáticas de conquistar o campeonato.
Classificação Itaipava GT3 Brasil
1º- Matheus Stumpf/Valdeno Brito - Ford GT - 221
2º- Xandy/Xandinho Negrão - Lamborghini LP600 – 210
3º- Cláudio Ricci/Rafael Derani - Ferrari F458 – 184
Na TV – A Band transmite ao vivo a corrida de domingo da itaipava GT3 Brasil ao 12h30