A Diretoria do Atlético Goianiense confirmou oficialmente a renovação de contrato do atacante Felipe até dezembro de 2012. O acordo foi firmado na quarta-feira, em Goiânia, motivo que fez Felipe não poder participar do Jogo das Estrelas. Além dele, Paulo Henrique, Ernandes e Gilson também renovaram com o Dragão.
O atacante chegou ao Atlético no início de 2010 e disputou 43 jogos com a camisa rubro-negra. Ainda este ano ele foi o vice-artilheiro do Dragão na Série A com 8 gols e também da temporada com 14. No Brasileirão, sob o comando do técnico Hélio dos Anjos pela terceira vez na carreira, Felipe ajudou o Atlético a conquistar mais um ano na elite do futebol brasileiro e a inédita classificação para uma competição de nível internacional, a Sul-Americana.
Gols
"No ano que vem, espero fazer o dobro de gols que fiz na temporada passada". Essa foi a meta estabelecida pelo atacante Felipe. Feliz por permanecer mais um ano no Atlético, se conseguir atingir esse objetivo, o jogador balançará as redes adversárias em pelo menos 28 oportunidades. O número é audacioso, mas Felipe confia na qualidade do elenco rubro-negro para ajudá-lo na missão. "Espero que tenhamos um grupo ainda mais forte para me ajudar a fazer os gols e dar alegria ao torcedor atleticano", disse o atleta.
Família e soja
De férias, o jogador já está de volta em Ernestina onde descansa e cuida de suas plantações de soja. Felipe se reapresenta, assim como todo o elenco rubro-negro, no próximo dia 3 de janeiro, para o início da pré-temporada.