O Tribunal Regional do Trabalho julgou um recurso do São Paulo nesta quarta-feira e concluiu, por unanimidade, que o segundo contrato assinado pelo jogador Oscar com o clube é válido e deve ser cumprido. O meio-campista é uma das maiores revelações das categorias de base do São Paulo nos últimos anos, mas acertou com o Inter após romper o vínculo, em 2010, e acabou sendo campeão da Copa Libertadores pelo Colorado.
Aos olhos do Inter, o jogador ainda não tem nenhum motivo para deixar Porto Alegre. De acordo com o presidente do clube gaúcho, Oscar estará em campo contra o Juan Aurich, nesta quinta-feira. O Oscar joga, sim. É uma questão jurídica dele com o São Paulo, mas ele vai atuar amanhã”, disse ao portal UOL presidente Giovanni Luigi.
O time - Sem mistérios. Já na terça-feira o técnico Dorival Júnior orientou um treino tático com os portões abertos no Beira-Rio. Torcedores e profissionais da imprensa puderam ver em campo a possível escalação que iniciará contra o Juan Aurich na fase de grupos da Libertadores da América a busca pelo terceiro título. Elton, na função do lateral-direito Nei, que recupera-se de uma artroscopia no joelho, e Tinga, no lugar de Bolatti, foram as novidades do time titular. O atacante Dagoberto também participou de toda a movimentação e deve atuar desde o começo contra o Juan Aurich. Na segunda parte do treino, Bolatti foi aproveitado no lugar de Elton, e com isso Oscar foi deslocado para a lateral direita. O Inter treinou com Muriel; Elton (Bolatti), Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.
São Paulo obtém vitória judicial no caso Oscar
· 1 min de leitura