Passo Fundo fica no 0 x 0 contra o Inter

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em amistoso realizado na tarde/noite deste sábado, no estádio Vermelhão da Serra, o Passo Fundo empatou em 0 x 0 com a equipe sub-23 do Internacional. Agora, na próxima quarta-feira, o Tricolor fará mais um teste, desta vez contra a Chapecoense, às 18 horas, em Chapecó.  O time comandado pelo técnico Ricardo Attolini estreia na Segundona 2012 no próximo dia 04, contra o União, em Frederico Westphalen.

O jogo – A primeira boa chance de gol surgiu aos quatro minutos, e foi do Passo Fundo: o atacante Guto recebeu na área, cortou o marcador e bateu de perna direita, para defesa do goleiro colorado Alisson, irmão de Muriel, titular do time principal do clube do Beira-rio. O jogo seguiu bastante intenso, sendo que ambas as equipes marcavam muito forte, e assim poucas chances de gol foram criadas na etapa inicial. O Inter chegou com perigo aos 30 minutos, quando Mike recebeu pelo lado direito e bateu forte. Souza bem colocado fez a defesa com facilidade. Aos 40 o Inter chegou bem com Giovani, que de calcanhar tocou para Augusto finalizar e Souza defender. Dois minutos depois Augusto cruzou na cabeça de Mike, que finalizou nas mãos de Souza. O último ataque do primeiro tempo foi do Passo Fundo, quando o volante Marcus arriscou de fora da área, e Alisson defendeu.


Segundo tempo – Aos dois minutos o Passo Funde teve grande chance quando o zagueiro Glauber escorou de cabeça para Guto, que de dentro da área finalizou duas vezes para boas intervenções de Alisson. A resposta do Colorado foi aos cinco minutos, com Mike que pegou de primeira, e Souza defendeu. Aos 31 o meia do time da casa Fernandinho fez boa jogada e chutou bem, abrigando o camisa 1 do Inter fazer ótima defesa, mandando a bola para escanteio. Na sequencia do lance Glauber subiu bem e testou para fora. A bola passou muito perto. Aos 33 Guto escorou de cabeça para Da Silva Alagoano bater da entrada da área, mais uma vez Alisson defendeu. Quando eram jogados 38 minutos da etapa complementar o Passo Fundo teve sua melhor chance: o zagueiro Bergamin subiu bem mais que seu marcador, e de cabeça passou para Fernandinho. O meia bateu colocado, a bola desviou e tocou no travessão. Quase gol. O Passo Fundo pressionava muito, e aos 46 minutos da Silva antecipou-se ao jogador do Inter e a bola sobrou para o atacante Da Silva Alagoano, que chutou bem, mas Alisson defendeu. No último lance do Passo Fundo quase aconteceu o gol da vitória. Da Silva cobrou falta da intermediária, e o zagueiro uruguaio Mário cabeceou buscando o cante esquerdo de Alisson, mas a bola foi para fora.



O Passo Fundo começou o jogo com: Souza; Gil, Glauber, Bergamin e Michel; Marcus, Danilo e Fernandinho; Diego Miranda, Sertão e Guto.

O Inter começou o jogo com: Alisson; Claudio, Muller, Bagé e Raphinha; Rodrigo, Bruno, Augusto e Gava; Giovani e Mike.

Gostou? Compartilhe