Motivado pela boa atuação diante do Caxias, o Internacional recebe o Cruzeiro-POA nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, em jogo atrasado da sexta rodada da fase classificatória da Taça Piratini. Atualmente na terceira posição, com dez pontos, o Colorado assumirá a liderança isolada do Grupo 1 se vencer. Iria aos 13, com o mesmo número de partidas de Lajeadense e Juventude, líder e vice-líder no momento, com 11.
O Inter finaliza a primeira fase do primeiro turno no próximo sábado, às 16h20, quando encara o Pelotas também no Beira-Rio. Portanto, são dois jogos em casa para definir a classificação às quartas de final da Taça Piratini, que serão disputadas em jogo único entre os quatro primeiros colorados de cada grupo. Como o próximo jogo pela Libertadores é somente no dia 8 de março contra o Santos, na Vila Belmiro, o Inter deve utilizar mais uma vez o seu time principal no campeonato estadual. A tendência é que o técnico Dorival Júnior utilize a mesma formação que iniciou diante do Caxias, no Centenário. "Seria o nosso terceiro jogo com o time titular. Esta sequência é muito boa para a evolução do time. Tomara que a gente consiga manter o nível da atuação contra o Caxias, que foi muito boa. Mas também temos que manter os pés no chão, pois tem muita coisa para ser trabalhada ainda", pondera Dorival.
Guiñazu - O volante Guiñazu sofreu uma pancada no joelho no treino dessa terça-feira e passou a ser dúvida. O argentino está entre os concentrados, mas se for vetado pelo departamento médico, Sandro Silva deve ser o substituto. Provável escalação do Inter: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio em Kleber; Guiñazu (Sandro Silva), Bolatti, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.
Inter faz partida atrasada nesta quarta-feira
· 1 min de leitura