Reservas do Inter seguem no Gauchão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A intenção do Inter chegar à final do primeiro turno do Gauchão e ter mais tranquilidade para a próxima fase não deu certo. Sem a Taça Piratini, a opção do Colorado será a de manter a estratégia de usar times reservas ou o sub-23 nos jogos do Estadual durante o mês de março. No próximo mês serão oito jogos em 26 dias pelas duas competições.

O time reserva deverá atuar na maioria das partidas do estadual. Já o time titular deve ser preservado para a Libertadores. “Agora vamos aproveitar estes dias para aprimorar alguns aspectos do time. Poderemos treinar com mais calma, o que não vinha ocorrendo por causa do acúmulo de jogos. É um momento para buscarmos a evolução”, disse Dorival Júnior sobre a semana de treinos em entrevista divulgada no site oficial do Inter. O próximo compromisso do Inter é contra o Ypiranga, dia 3, às 21h, em Porto Alegre.

Na mesma entrevista ele revelou as metas para março e o que espera do jogo contra o Santos, no próximo dia 08 de março.

Assessoria Internacional - Quais são as suas próximas metas de trabalho?

Dorival Júnior - Continuam as mesmas. Não podemos desviar de um objetivo por causa de um ou outro detalhe que tenha ocorrido no meio do caminho. A derrota, apesar de amarga, sempre traz benefícios. Logicamente que ninguém gostaria de estar nesta situação, mas manteremos a mesma postura. Continuamos acreditando com muita força. Nossa equipe tem qualidade para chegar, tanto no Gauchão como na Libertadores, o nosso principal objetivo no primeiro semestre.

AI - O que você espera do jogo contra o Santos, pela Libertadores?

DJ - O Santos vem evoluindo no Campeonato Paulista e o Inter tem mantido uma boa postura nas suas disputas. Esperamos que os jogadores que estão lesionados neste momento estejam recuperados até a partida na Vila Belmiro. Vamos precisar de toda a força do nosso time, pois tem tudo para ser um jogo difícil e de muita qualidade técnica.

Gostou? Compartilhe