Passo Fundo perde para o Lajeadense

Derrota por 1 x 0 no Vermelhão da Serra marcou o último teste antes da estreia na Segundona 2012

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na noite de ontem, no estádio Vermelhão da Serra, o Passo Fundo perdeu por 1 x 0 para o Lajeadense, naquele que foi o último teste para o Tricolor antes da estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O gol da partida foi marcado pelo atacante Robert, aos 40 minutos do primeiro tempo. Agora o Passo Fundo volta a campo no próximo domingo, quando às 15h30 enfrentará o União em Frederico Westphalen, no estádio Vermelhão da Colina, pela Segundona 2012.

O jogo – Desde o primeiro minuto o jogo foi disputado com bastante intensidade, e aos quatro minutos Diego Miranda fez ótimo passe para Fernandinho, que chutou cruzado, para defesa do goleiro Gallas, ex-Passo Fundo. Ambas as equipes seguiam colocando velocidade no jogo, mas as chances de gol eram raras, em compensação as dividias fortes foram corriqueiras, e após uma delas Diego Miranda, do Passo Fundo, e Robert, do Lajeadense, se estranharam e houve um princípio de confusão. O gol da partida aconteceu aos 40 minutos, quando Robert chutou muito forte, de fora da área e marcou um bonito gol, Lajeadense 1 x 0.

Segundo tempo – A primeira boa chance da etapa final foi do Passo Fundo, quando o zagueiro Mário cabeceou para fora após cobrança de escanteio de Fernandinho. O lajeadense chegou com perigo aos 12 minutos, com Tardelli, de cabeça, mas a bola passou para o lado. Dois minutos depois Tardelli assustou o Passo Fundo mais uma vez ao pegar um lindo chute de primeira, a bola acertou a trave esquerda de Souza. Assim como no primeiro tempo, a etapa final era bastante disputada, com lances ríspidos. O Passo Fundo finalizou com perigo aos 23 minutos quando Da Silva chutou de fora da área, mas a bola passo pelo lado. Aos 38 mais uma vez Da Silva em chute de fora da área, após tabelar com Gilvan. Fabiano Diniz também teve oportunidade de empatar para o Passo Fundo ao pegar de primeira, mas a bola foi por cima, isso aos 43 minutos. Na última chance do jogo, Diego tentou igualar o placar de cabeça, mas bem colocado o goleiro do Lajeadense fez a defesa.

Gostou? Compartilhe