O Internacional enfrenta o Ypiranga neste sábado, às 21h, no Beira-Rio, pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão. A partida também servirá para dar ritmo ao time para o duelo contra o Santos, na próxima quarta-feira (7/3), pela Libertadores.
Depois de uma semana marcada por intensos treinamentos, o time colorado começará a perseguição pelo título da Taça Farroupilha que daria a vaga na finalíssima do campeonato contra o Caxias, campeão do primeiro turno. O espírito aguerrido dos jogadores nos trabalhos dos últimos dias foi digno de nota. A dedicação do grupo nos treinos rendeu inclusive elogios do técnico Dorival Júnior: "Este é o verdadeiro Inter, vibrante e focado. É esse espírito necessário para ter uma equipe forte", destaca.
D’Alessandro - O Inter terá desfalques contra a equipe de Erechim. Os volantes Tinga e Guiñazu, em fase final de recuperação de lesão, e D'Alessandro, com dores musculares, ficam de fora da partida, porém, devem ficar à disposição para o jogo contra o Santos, pela Libertadores. Índio também reclama de um desconforto muscular e fará um teste momentos antes do confronto. Provável escalação: Muriel; Elton (Nei), Rodrigo Moledo, Índio (Bolívar) e Kleber; Bolatti, Sandro Silva, Oscar e João Paulo; Dagoberto e Leandro Damião.