Passo Fundo recebe o Milan domingo no Vermelhão

Tricolor poderá ter até sete desfalques

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Foram duas partidas, empates com Glória por 0 x 0 em Vacaria, e 1 x 1 diante do Juventus em Santa Rosa, e enfim o Passo fundo voltará a jogar no Vermelhão da Serra, local onde conseguiu a sua única vitória no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, 2 x 1 contra o Brasil de Farroupilha na segunda rodada da competição. Agora o torcedor poderá ver um time mais confiante, devido as bons resultados fora, porém bastante desfalcado.

As ausências confirmadas são do lateral direito Barão, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Juventus, e o zagueiro Mário, que foi expulso no mesmo jogo.  Além destes, provavelmente estarão fora de combate domingo o zagueiro Glauber, os meios campistas Danilo, Da Silva e Diego Miranda, e o atacante Edinho Recife. Todos estes serão reavaliados no treinamento da tarde deste sábado, o último trabalho antes da partida de domingo. “Faz parte da competição perdermos jogadores por lesões e cartões, mas não posso ficar me prendendo a isso, tenho que olhar para os que estão aptos para jogar e montar o melhor time possível, pois jogaremos em casa e precisamos vencer”, disse o técnico Ricardo Attolini, revelando ainda que os dois empates obtidos como visitantes só se tornarão bons resultados se o Passo Fundo vencer os dois jogos que disputará em sequência no Vermelhão da Serra. “Lutamos bastante para não termos derrotas contra Glória e Juventus, mas agora precisamos confirmar a nossa condição aqui, para que assim possamos brigar na parte de cima da tabela”.

Ainda o Juventus 1 x 1 Passo Fundo

O presidente do Passo Fundo Silvino Ferrão informou que o clube enviou um ofício para a Federação Gaúcha de Futebol em protesto a arbitragem de Márcio André Schiavio no jogo contra o Juventus. “Foi uma vergonha. Além dos lances de jogo, o Glauber foi agredido covardemente no final da partida e ele simplesmente se retirou do campo, e nosso jogador permaneceu lá desmaiado. A ambulância foi embora, tivemos que nós mesmos providenciar socorro.”

Gostou? Compartilhe