Hipismo: Passo-fundenses se destacam em Florianópolis

II Circuito MD de Hipismo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Cavaleiros e amazonas representantes do Centro Hípico e Haras MD, de Passo Fundo, voltaram de Florianópolis (SC) entre os melhores colocados nas provas válidas pelo II Circuito MD de Hipismo. Capital catarinense sediou no último final de semana a segunda etapa da competição, que tem final em Passo Fundo, durante o IV MD Horse Show, de 23 a 25 de março.

Saltando 1,25m com a égua Legend, a amazona Rafaela Albuquerque Zanatta venceu o Mini-Grande Prêmio da etapa de Florianópolis. No Grande Prêmio, de 1,35m, Rafaela conquistou a segunda colocação da categoria amador, saltando com WFH Vallantino. Na classificação geral do Grande Prêmio, o instrutor do Haras MD Eroni Pacheco conquistou a quarta melhor colocação, com MD Quite Magic. A passo-fundense Marina Dal Agnol também foi destaque em Florianópolis. Ela conquistou a liderança da categoria pré-júnior e a sétima melhor classificação geral na primeira prova de 1,20m, com MD Reflex. No Grande Prêmio de 1,35m, a amazona conquistou o terceiro lugar na categoria, saltando com MD Cordânia.

IV MD Horse Show - Os maiores nomes do hipismo nacional e de países convidados como Uruguai e Paraguai estarão em Passo Fundo para disputar os mais de R$ 190 mil em prêmios do IV MD Horse Show. Mais de 300 conjuntos participarão da competição, que ocorre de 23 a 25 de março, no Centro Hípico e Haras MD. A novidade desta edição é o tema medieval. Inspirado nos cavaleiros da Idade Média e em valores como ética, honra e lealdade, o Haras MD receberá decoração temática e terá personagens da época interagindo com o público. A entrada para os dois primeiros dias de evento é gratuita. No domingo, quando ocorre o show de encerramento com a dupla sertaneja Guilherme e Santiago, a entrada será mediante convite. Serão distribuídos sete mil convites para a comunidade de Passo Fundo

Gostou? Compartilhe