Passo Fundo vence e é líder do Grupo 2

Time comandado por Ricardo Attolini joga bem mais uma vez e faz 2 x 0 no Santo ?,ngelo

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O bom público que compareceu ao estádio Vermelhão da Serra não saiu decepcionado. O Esporte Clube Passo Fundo fez outra grande partida, e venceu por 2 x 0 o Santo Ângelo com gols do volante Marcus, aos 12 do primeiro tempo, e do zagueiro Mário, aos 36 da etapa final. Este resultado levou o Passo Fundo a liderança do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, a popular Segundona. No entanto o time de Ricardo Attolini pode ser ultrapassado pelo Sapucaiense, adversário do próximo domingo, que tem dois jogos a menos.

O jogo – O Passo Fundo começou tendo grande posse de bola, mas o primeiro bom lance de ataque ocorreu apenas aos nove minutos, quando o atacante Sertão aproveitou bobeira da defesa do Santo Ângelo e chutou forte, mas a bola foi para fora. Apenas três minutos após veio o primeiro gol do time do Vermelhão da Serra: O volante Marcus recebeu na intermediária, avançou na diagonal e chutou forte, cruzado no canto esquerdo do goleiro Márcio, Passo Fundo 1 x 0.O Santo Ângelo foi finalizar apenas aos 27 minutos, quando o Donovan arriscou de fora da área, e Souza fez a defesa em dois tempos. Aos 29 mais um bom lance do Tricolor depois que Bergamin chutou falta na barreira, e no rebote o lateral direito Barão, de longe pegou muito bem na bola, obrigando Márcio a fazer grande defesa. Aos 38 foi à vez de Danilo dar bom chute de longe, mandando a bola muito perto do poste esquerdo. A última boa jogada da etapa final foi de Diego Miranda, que em um lindo lance individual se livrou de tres marcadores e finalizou, mas Márcio Fez mais uma defesa.

Segundo tempo - A primeira boa chance da etapa final veio aos sete minutos, quando Guto recebeu na área, girou em cima do zagueiro Saulo a bateu, mas a bola foi por sobre o gol do Santo Ângelo. Aos 16 mais uma vez Guto, agora após receber ótimo cruzamento do lateral esquerdo Diego, o atacante do Passo Fundo cabeceou com estilo, mas com as pontas dos dedos o camisa 1 do Santo Ângelo mandou para escanteio. Aos 18 minutos Ivo teve boa chance de empatar o jogo para os visitantes, mas de frente para o gol chutou para fora. A resposta Tricolor veio com Da Silva, que fez bela jogada individual, mas chutou em cima do goleiro Márcio. Aos 29 Bruno Flores bateu falta  e Souza fez grande defesa. O gol que matou o jogo aconteceu aos 36 minutos, quando Da Silva cobrou escanteio com perfeição, na marca do pênalti, e Mário, decabeça mandou no canto esquerdo, Passo Fundo 2 x 0.

Passo Fundo: Souza; Barão, Bergamin, Glauber e Diego; Marcus (Mário), Danilo, Fabiano Diniz (Da Silva) e Diego Miranda; Sertãozinho e Guto (Edinho). Técnico: Ricardo Attolini.
Santo Ângelo: Márcio, Leandrinho (Paulinho), Saulo, Gustavo e Sander; Amaral, Donovan (Pavão), Ivo e Bruno Flores; Roberto e Lucas. Técnico: Leandro Machado.
Arbitragem: Marcos Saccon, auxiliado por Luciano Prudente e Jonas Caus.

Gostou? Compartilhe