Em uma partida muita disputada o Passo Fundo perdeu por 1 x 0 para o Panambi, em jogo disputado no estádio Piratini, na cidade de Panambi na noite desta quarta-feira. O gol foi marcado por Flávio Bugrão, aos 16 minutos do segundo tempo. Agora o Tricolor buscará a recuperação domingo, às 18h30, contra o Esportivo, no estádio Vermelhão da serra.
O jogo – O Panambi começou a partida impondo muita velocidade, e buscando abrir o placar antes dos primeiros minutos. Mas apesar de ter mais posse de bola, os donos da casa abusavam dos cruzamentos para o atacante Adão, que esteve muito bem marcado por Bergamin e Glauber. Aos 36 minutos o Passo Fundo chegou com perigo quando meia Da Silva passou para o atacante Guto, que pelo lado direito chutou para boa defesa do goleiro Vágner. Aos 43 foi a vez do Panambi arriscar de fora da área com André Tereza finalizar, mas a bola foi para fora.
Segundo tempo – Aos nove minutos o Passo Fundo quando Guto puxou contra-ataque, chutou forte, obrigando o goleiro Vágner fazer a defesa em dois tempos. Mas quem abriu o placar foi o Panambi, quando aos 16 minutos Flávio Bugrão aproveitou cruzamento e de cabeça fez 1 x 0. Aos 35 minutos Da Silva manda para área em cobrança de falta, o Zagueiro Glauber tenta de cabeça, mas Vágner defende mais uma. Aos 38 foi a vez de Danilo cruzar para Edinho Finalizar, mas a bola foi para fora.
Edinho Recife contundido
O atacante Edinho Recife sofreu uma torção no joelho no treino da última terça-feira, em um lance com o zagueiro Glauber. Uma ressonância magnética será feita na manhã de quinta-feira na Clínica Cedil, parceira do Esporte Clube Passo Fundo, para ser avaliada a gravidade da lesão.