Na raça Passo Fundo vence o Panambi

Em típico jogo de Segundona Tricolor faz 2 x 1 e segue imbatível em casa

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Até pareceu que seria fácil, quando Gil abriu o placar de cabeça aos sete minutos de jogo, contra o Panambi, em partida disputada na noite de ontem no estádio Vermelhão da Serra pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Mas foi apenas uma doce ilusão. Os visitantes dificultaram e muito o jogo quando empataram ainda no primeiro tempo com Cristiano em uma falha do goleiro Souza, admitida pelo próprio já no intervalo do jogo. Mas o atual elenco do Passo Fundo é muito brigador, como precisa ser na Segundona gaúcha, e foi assim que chegou à vitória com gol do “Alemão Matador” Sandro Sotilli, aos 26 minutos do segundo tempo. Agora o Tricolor, que com vitória subiu uma colocação na tabela, é o sexto, e joga mais uma vez em casa, domingo às 18h30, contra o Sapucaiense.

 

O jogo - Começo com pressão e gol do Passo Fundo

O time da casa começou o jogo buscando o ataque, e foi assim que finalizou aos cinco minutos com o zagueiro Glauber, que pegou rebote de uma cobrança de escanteio e chutou por cima. Dois minutos depois o gol: o volante Gil pegou a bola pelo lado direito, driblou dois marcadores e abriu para Fabiano Diniz na esquerda. O meia do Passo Fundo que havia treinado muito cruzamento na quarta-feira mostrou que a repetição leva à perfeição, e foi perfeito ao colocar a bola na cabeça de Gil, que no segundo pau mandou no ângulo do goleiro Daniel. Passo Fundo 1 x 0.

 

Souza faz grande defesa, Gil sai machucado e o Panambi empata

Aos 15 minutos André Tereza bateu forte de dentro da área e Souza fez grande defesa. No rebote Flávio Bugrão chutou com perigo para fora. Aos 22 Glauber cruzou, Mário disputou no alto e a bola sobrou para Fabiano Diniz pegar bonito de primeira e mandar por cima da trave. Aos 31 minutos Gil se antecipou do marcador, ficou com a bola e sofreu falta por trás, mas o árbitro nada marcou. No lance o volante do Passo Fundo torceu o joelho, e teve que ser substituído. No último lance do primeiro tempo o gol do Panambi. Cristiano cobrou falta do lado direito, Souza tentou agarrar a bola, que passou entre suas mãos e entrou, 1 x 1.

 

Segundo tempo – cera e bolas no travessão pelo Panambi

Satisfeitos com o empate, os jogadores adversários voltaram fazendo cera desde o primeiro minuto do segundo tempo. Aos nove Jonatan arriscou de longe, Souza desviou com a ponta dos dedos e a bola ainda tocou o travessão. Aos 19 foi a vez de Zé Anderson acertar o travessão, ao tentar um cruzamento.

 

Gol do “Alemão Matador” e Milagre de Souza garantem a vitória do Passo Fundo

Aos 26 minutos Da Silva bateu escanteio, a zaga do Panambi tirou e a bola voltou para o próprio Da Silva, que cruzou com a habitual perfeição para área onde estava, no segundo pau, o atacante Sandro Sotilli, que colocou na rede, Passo Fundo 2 x 1. Aos 37 minutos uma grande chance para o Panambi: Cassiano pegou na entrada da área e bateu rasteiro, a bola desviou em Glauber mas Souza se recuperou da falha, e já caído com a mão esquerda defendeu, fazendo  um verdadeiro milagre para garantir a vitória do Passo Fundo por 2 x 1.

 

Gostou? Compartilhe