Milan x Passo Fundo neste domingo

Tricolor busca a primeira vitória como visitante

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

As vitórias no Vermelhão da Serra e os 22 pontos no Grupo 2 do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso – apenas a 4 do líder Esportivo – mostram que o Esporte Clube Passo Fundo está com um time forte nesta temporada. Mas para realmente se tornar um dos favoritos a não só uma das vagas na primeira divisão, mas também ao título da Segundona, falta vencer como visitante. E uma grande chance será neste domingo, conta o Milan, às 15h30, no estádio Miguel Wairich Filho, em Júlio de Castilhos.

Mas apesar do adversário só ter somado 10 pontos em 33 disputados, o meia/volante Fabiano Diniz (na foto), que volta ao time após cumprir suspensão contra o Santo Ângelo, destaca que o elenco do Passo Fundo está ciente que não irá encontrar facilidades no confronto deste domingo. “Eles venceram na última rodada, e estão lutando contra o rebaixamento, por isso que sabemos que o jogo será muito difícil, precisamos estar focados 100% desde o primeiro minuto, pois só assim podemos conseguir um bom resultado, e quem sabe a nossa primeira vitória fora de casa”. Para o jogo o técnico Ricardo Attolini conta com os retornos do próprio Fabiano Diniz, do lateral direito Barão e do zagueiro Glauber. Porém não poderá contar com o zagueiro Mário, e com o lateral esquerdo Diego, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo na rodada do meio de semana. A dúvida da vez é o zagueiro Bergamin, que segue com dores no tornozelo direito. Assim o Passo Fundo teve ter: Souza; Barão, Glauber, Bergamin (Marcus) e Michel; Marcus (Danilo), Fabiano Diniz, da Silva e Diego Miranda; Guto e Sandro Sotilli.  

 

Reforço – Nessa sexta-feira Moisés Alves, vice de futebol do esporte Clube Passo Fundo, confirmou que o Tricolor acertou a contratação do zagueiro Vagner, do Veranópolis. “Essa contratação fecha o nosso elenco para esse campeonato. Estamos bastante confiantes e contentes com os jogadores que temos aqui, e é com eles que vamos até o fim”, disse Alves. Vagner, e os laterais Fininho e Emanuel, que já são jogadores do Passo Fundo, se apresentam no Vermelhão da Serra assim que o Veranópolis terminar a sua participação na Taça farroupilha.  

Gostou? Compartilhe