Mano fala dos adversários nas Olimpíadas

Técnico da Seleção Brasileira considera o Egito, o adversário da estreia, o mais difícil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O técnico Mano Menezes tomou conhecimento logo cedo dos adversários do Brasil no Grupo C das Olimpíadas de Londres 2012 - Egito, Bielorrússia e Nova Zelândia.

Para Mano Menezes, o Egito, no dia 26 de julho, poder ser o adversário mais difícil de ser batido. No recente jogo disputado entre as duas seleções, no Mundial Sub-20 da Colômbia em que o Brasil foi campeão, o placar terminou empatado em 1 a 1.

- O Egito deu trabalho e foi um jogo complicado, muito duro mesmo. Como poderá ser esse agora nas Olimpíadas, ainda mais que terá também o peso de uma estreia, com todo o clima de expectativa que o cerca.

A Bielorrússia, a quem o Brasil vai enfrentar no dia 29 de julho, é também um adversário que merece maior atenção. Mano Menezes conta que a seleção teve uma boa participação no torneio classificatório para as Olimpíadas, em jogos que foram acompanhados pelo analista de desempenho da Seleção, Rafael Vieira.

- É um time de bom nível técnico e que fez uma boa campanha no Sub-21 que serviu de classificatória.

Das três seleções, a Nova Zelândia, a adversária do dia 1 de agosto, poderia ser apontada, teoricamente, como a menos forte, fato que na prática pode não se confirmar, como alertou o técnico.

Mano Menezes confirmou 8 de junho como o dia da divulgação da lista de 35 jogadores, tirados dos 52 já convocados. A convocação final, dos 18, será feita no dia 6 de julho.

Com informações da CBF

Gostou? Compartilhe