Oscar mostra qualidade com grupo principal da Seleção

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Contra a Dinamarca, na vitória por 3 a 1 do Brasil, o meia Oscar mostrou que não se incomodava em vestir a camisa da Seleção. Participou do jogo, dos gols e representou muito bem a camisa 10. Nesta quarta-feira não foi diferente. Diante de uma boa equipe dos Estados Unidos, ele mais uma vez foi efetivo.

Oscar organizou o jogo e fez o que se esperava de um jogador que veste a camisa 10 da Seleção. No lance do primeiro gol, o meia iniciou a jogada pela direita e fez o passe que resultaria no pênalti para o Brasil. Neymar bateu e converteu. No terceiro gol do Brasil, marcado por Marcelo, tudo começou com uma roubada de bola e passe dele para Hulk. Vestir a camisa da Seleção não é exatamente uma novidade para Oscar. Em 2011, ele foi um dos destaques do time que conquistou o Mundial Sub-20 na Colômbia. Só na final, contra Portugal, Oscar marcou os três gols da vitória brasileira por 3 a 2. Ele também fez parte do grupo campeão sul-americano sub-20 no Peru.

Copa 2014 - O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse que nem todas as obras para a Copa do Mundo são essenciais para a competição. “Tem projetos que podem ser entregues depois da Copa. O representante da Fifa disse que "alguns projetos podem esperar". "O que precisamos são de facilidades para se deslocar do aeroporto para as cidades e das cidades para os estádios".

Gostou? Compartilhe