Inter perde para o Flu e está eliminado da Libertadores

Colorado abriu o placar mas não conseguiu segurar o Tricolor carioca que venceu por 2 x 1

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional tentou até o último minuto no Engenhão, mas não conseguiu evitar a derrota de 2 x 1 para o Fluminense na noite dessa quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O time colorado abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Leandro Damião, mas Leandro Eusébio empatou para os cariocas dois minutos depois, ao desviar de cabeça. Aos 45min, em bola parada idêntica à do primeiro gol, Thiago Neves alçou para a área e Fred marcou de cabeça, virando o placar para o Fluminense.  Agora neste domingo, o Inter tem mais uma decisão: enfrenta o Caxias, no Beira-Rio, na luta pelo bicampeonato gaúcho.

O jogo - O Inter começou melhor. Aos quatro minutos, Oscar roubou a bola pelo meio e achou Damião entrando pela direita. O centroavante chutou ao lado do gol, rasteiro. Primeira chegada forte na partida. Aos 13 Damião recebeu na entrada da área, girou e concluiu rasteirinho no canto. Inter 1 x 0. Mas não deu nem tempo de comemorar. Dois minutos depois, Thiago Neves cobrou falta na cabeça de Leandro Eusébio, que subiu livre pra empatar, 1 x 1. Aos 19 minutos, Oscar deu passe sensacional para Dátolo na grande área, o argentino cruzou rasteiro e Gum salvou na pequena área. Aos 29 Tinga deu passe para Oscar, que de frente para o gol, livre, chutou de primeira por cima. No último minuto do primeiro tempo, Thiago Neves cobrou falta para a área e Fred desviou para fazer o segundo gol de cabeça, 2 x 1.

Segundo tempo - Aos quatro minutos, Dátolo cobrou escanteio, a zaga cortou mal e Fabrício pegou o rebote na área e bateu rasteiro para boa defesa de Diego Cavalieri. Thiago Neves cobrou falta na trave, aos 29. O Inter teve a melhor chance da etapa aos 37 minutos, quando Jajá deu passe para Dagoberto, livre na área. O atacante desviou de primeira por cobertura e a bola foi na rede por cima. Nos últimos minutos, o Inter insistiu na ligação direta para a área, mas a zaga carioca se postou bem e evitou o empate.

Gostou? Compartilhe