AFC Apocalypse Fighting em Sarandi

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Acontece neste sábado, na cidade de Sarandi, mais um evento AFC Apocalypse Fighting, onde a cidade de Passo Fundo estará representada por Dilvan Da Silva, o “Chinês”. O atleta de 31 anos, começou nos esportes de luta com apenas 8, no Karatê, e com 19 passou a treinar Boxe Olímpico, na Academia do Carmo.

Em Sarandi, Chinês vai disputar a categoria GP até 84kg, sendo que já disputou a etapa deste campeonato que ocorreu em Passo Fundo no ano passado. Para as competições o lutador treina jiu-jitsu na Academia Vitta, com o professor Roger Ribas, e boxe e Muay Thay na Associação da Polícia Civil. Chinês está no MMA Profissional, onde lutou seis vezes e obteve quatro vitórias.

Em setembro o passo-fundense vai participar de um evento mundial de Daido Juko – uma espécie de karatê com MMA – modalidade que está ganhando força no Brasil, sendo que teve sua primeira etapa na cidade de chilena de Santiago, e no Brasil será realizada em Porto Alegre. Nesta competição Chinês irá lutar tanto por equipe, como individual.

Gostou? Compartilhe