Inter vence o São Paulo no Beira-Rio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional venceu o São Paulo por 1x0 na noite dessa quarta-feira, no Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. O time colorado abriu o placar no primeiro tempo com um lindo gol de falta de D'Alessandro, que voltou a atuar após afastamento por lesão. O resultado deixou o Colorado na vice-liderança, com sete pontos obtidos em três jogos. No entanto, poderá ser superado ao final da rodada. No próximo domingo, o time do técnico Dorival Júnior enfrentará o Fluminense no Rio de Janeiro.

O jogo - A primeira chance foi do São Paulo, e veio aos dez minutos, em falta batida por Denílson que quase venceu Muriel. O mesmo Denílson voltaria a ameaçar o gol colorado em outro chute perigoso, aos 17 minutos. Aos 20 o Colorado que abriu o placar: D’Alessandro cobrou falta com perfeição, no ângulo, e venceu Dênis: Inter 1 a 0. O São Paulo esteve perto de empatar aos 28: Jadson cobrou escanteio na cabeça de João Filipe, que venceu Muriel pelo alto mas tocou por cima do travessão, perdendo grande chance. O Inter respondeu aos 36, em chute para fora de Dagoberto.

Segundo tempo - A primeira boa chance da etapa final ocorreu aos 16: D’Alessandro achou Dagoberto na área. O atacante dividiu com o goleiro, tocou antes na bola, mas ela foi na rede pelo lado de fora. Aos 24, o Internacional perdeu Dátolo, que sentiu dores na coxa direita. Jajá entrou no seu lugar, mas a equipe perdia em criatividade. O São Paulo só foi levar perigo aos 33: Paulo Miranda aproveitou cruzamento e cabeceou com perigo. No minuto seguinte, Dagoberto recebeu de Jajá e bateu por cima do gol. Aos 40, o time paulista chegou com perigo: Cortês apareceu bem no apoio e cruzou, mas ninguém concluiu. Dois minutos depois, um rápido contra-golpe colorado terminou em um chute perigoso de Marcos Aurélio, à esquerda do gol. Aos 46, uma última chance para o São Paulo: Luís Fabiano recebeu na entrada da área, protegeu da marcação e bateu rasteiro, mas Muriel encaixou, confirmando a vitória do Internacional.

Gostou? Compartilhe