Sem jogo, mas com trabalho

Com o jogo contra o São Paulo adiado, elenco do Passo Fundo treina no fim de semana

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Normalmente em todos os times de futebol, o final de semana é que vem a parte boa para os atletas, já que depois de terem treinado a semana toda, é no domingo que a bola rola para valer, é o dia do jogo. Mas como a Federação Gaúcha de Futebol determinou que a partida decisiva por uma vaga no quadrangular do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso passasse de domingo para quarta-feira, às 19 horas, os próximos dias serão de treinamentos no Vermelhão da Serra.

Com isso, o técnico Ricardo Attolini destacou que o adiamento do jogo pode ser bom para as duas equipes. “Tanto nós como o São Paulo teremos mais tempo para recuperamos os nossos atletas, já que ambas as equipes jogaram na quinta-feira”, disse o técnico do Passo Fundo, que na partida contra o União teve desfalques de última hora o volante Dudu e o meia Fabiano Diniz, os dois com dores musculares. Ainda sobre o jogo em Frederico  Westphalen, onde o Passo Fundo foi derrotado por 1 x 1, o técnico afirmou que os primeiros 20 minutos da partida, quando o seu time sofreu o gol, foi o pior da equipe durante toda a competição. “Deu tudo errado nesse período. Tivemos um apagão, não temos como explicar. Já na segunda parte do primeiro tempo já melhoramos, e passamos a pressionar o adversário até o final do jogo. Mas aquele início foi péssimo”, afirmou Attolini.  

Riograndense x Brasil-FA cancelado

A Federação Gaúcha de Futebol cancelou a partida entre Riograndense e Brasil de Farroupilha que seria realizada no domingo, dia 24, em Santa Maria, às 15h30, válida pela última rodada da Segunda Fase da Divisão de Acesso 2012. Os dois clubes já estão eliminados da competição e não tem chances de classificação ao quadrangular.

Gostou? Compartilhe