A Federação Gaúcha de Futebol divulgou na tarde de ontem a tabela completa do quadrangular final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Como previsto, o Passo Fundo fará seu primeiro jogo em casa, sábado às 20h30, contra o Esportivo.
Após a estreia, o time comandado por Ricardo Attolini terá dois jogos seguidos longe do Vermelhão da Serra (jogando em casa, de 14 partidas a equipe venceu 13 e empatou uma), o primeiro contra o União Frederiquense, quarta-feira (04) às 15 horas, e depois diante do Guarany, em Camaquã, domingo (08) às 11 horas, fechando o primeiro turno do quadrangular final. Já na abertura do returno, o Tricolor receberá o mesmo Guarany, domingo (15), e depois fará mais um jogo como mandante, que será na quarta-feira (18), diante do União Frederiquense. Para fechar a chave o Passo Fundo vai ir até Bento Gonçalves, para enfrentar o Esportivo.
Desfalques para enfrentar o Esportivo, sábado às 20h30
Para o primeiro jogo do quadrangular final da Divisão de Acesso, o Passo Fundo não poderá contar com dois jogadores que foram titulares na vitória por 2 x 1 contra o São Paulo: o meia Fabiano Diniz, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o lateral direito Barão, que foi expulso, terão que cumprir suspensão automática nesta partida. O atacante Guto, que com dores na coxa direita pediu para sair no segundo tempo da partida da última quarta-feira, deve estar totalmente recuperado até o dia do jogo, e não preocupa.
Ingressos para o quadrangular
A diretoria do Esporte Clube Passo Fundo informou ontem os valores dos ingressos para o quadrangular final da Divisão de Acesso: Cadeira: R$ 20, e Arquibancada: R$ 10
Mulheres não pagam, mas o clube pede que levem 1kg de alimento, ou agasalho, que serão doados para entidades beneficentes. Crianças até 12 anos não pagam.
Edinho Recife fora da temporada
Ainda na semana passada o atacante Edinho Recife sofreu uma grave lesão muscular, e está fora da temporada do Esporte Clube Passo Fundo. Segundo informações do doutor Rodrigo Algarve, o jogador teve ruptura completa do músculo adutor. Recife já está em tratamento com o departamento de fisioterapia da Universidade de Passo fundo, onde recebe os cuidados de Luiz Fernando Bortoluzzi, Mateus Dellagerisi, Guilherme Bugança, todos sob a coordenação do professor Gilnei Pimentel.