E.C Passo Fundo perde para o União

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Claro que toda derrota não tem  um sabor agradável, mas perder um jogo sofrendo o gol já nos acréscimos da partida torna o gosto do resultado ainda mais amargo. E foi justamente isso que aconteceu com o Passo Fundo na tarde desta quarta-feira, quando o Tricolor perdeu por 1 x 0 para o União Frederiquense, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, disputada no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. Agora o Passo Fundo buscará sua primeira vitória no quadrangular final domingo, às 11 horas contra o Guarany, em Camaquã.

O jogo – Muita marcação,pouca inspiração

A partida começou muito disputada,mas sem jogadas de boa qualidade. Assim o primeiro lanceque mereceu registro veio emuma cobrança de falta de Piccinini,no canto, que Souza mandoupara escanteio. Aos 20 minutos a primeira alteração no Passo Fundo: saiu Danilo contundido, para a entrada de Fabiano Diniz. Aos 28 mais um bom lance do União ocorreu quando Adilson tocou para Piccinini, que bateu de primeira e mandou a boa por cima.

Passo Fundo cria boas chances

O Time comandado por Ricardo Attolini chegou com perigo a primeira vez aos 34 minutos, quando Guto recebeu de Fininho, driblou o marcador e bateu forte, mas a bola foi por cima. Aos 44 mais uma oportunidade de gol para o Passo Fundo veio em cobrança de falta feita por Marcus, mas o goleiro Gilberto defendeu o chute que foi no meio do gol.


Segundo tempo – Jogo segue igual: muito disputado e com poucas chances de gol

Para etapa final o técnico Ricardo Attolini teve que substituir Marcus por questões físicas, e colocou Wágner em seu lugar. Aos quatro minutos Maicon escorou a bola para Bergamin, que bateu de primeira, mas muito  longe do gol. Aos 13 minutos o União quase abriu o placar em uma falta cobrada por Paulista, que Souza fez grande defesa no canto direito. Aos 19 minutos Fabiano Diniz deu ótimo para Fininho, que bateu forte, mas a bola subiu muito e foi para fora.

Mais uma substituição por lesão no Passo Fundo, e o União marca o gol da vitória nos acréscimos

Aos 26 foi a vez do zagueiro Glauber sentir dores na coxa, e pedir para sair. No seu lugar entrou o volante Gil. Esta foi a terceira substituição por problemas físicos no Passo Fundo. Aos 35 minutos o União quase abriu o placar em um contra ataque puxado por Gilian, em que o próprio chutou por cima do gol defendido por Souza. Quando já eram jogados 46 minutos do segundo tempo, Tiago Mattos cruzou e Manivela, livre cabeceou para fazer 1 x 0 e decretar a derrota do Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe