Evitar o chamado ?EURoegol bobo?EUR?

Passo Fundo enfrenta o União, hoje às 15h em Frederico Westphalen, onde buscará a primeira vitória no quadrangular final da Divisão de Acesso

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após o empate em 2 x 2 com o Esportivo, o Passo Fundo volta a campo na tarde desta quarta-feira, quando irá enfrentar o União Frederiquense, às 15h no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. O time passo-fundense busca a sua primeira vitória no quadrangular final da Divisão de Acesso, e para isso acontecer à ordem é tentar evitar o chamado “gol bobo”.

Dois últimos três jogos, Derrota por 1 x 0 para o próprio União, vitória por 2 x 1 contra o São Paulo, e empate em 2 x 2 com o Esportivo, o Passo Fundo saiu atrás no placar. “Nas últimas partidas acabamos levando ‘gol bobo’, por falhas que não podem acontecer. Para conseguirmos um bom resultados contra o União vamos ter que melhorar nisso, ter mais atenção desde o início da partida”, disse o técnico Ricardo Attolini.

O time para enfrentar o União

Para o confronto da tarde de hoje o técnico Ricardo Attolini não poderá contar com o zagueiro uruguaio Mário, expulso contra o Esportivo, e com o lateral esquerdo Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo. Em compensação deverá ter de volta o volante Marcus, recuperado de uma forte gripe, assim como o goleiro Souza, o volante Dudu e o atacante Guto, que apesar de terem jogado no sábado, não estavam 100% fisicamente, justamente por estarem gripados. Assim o Passo Fundo deve jogar com: Souza; Barão, Wágner, Glauber e Fininho; Dudu, Marcus, Fabiano Diniz e Diego Miranda; Guto e Sandro Sotilli.   

O União – A tendência é de que o técnico Rodrigo Bandeira repita a equipe que empatou com o Guarany, na cidade de Camaquã no último domingo. Assim os donos da casa devem jogar com: Gilberto, Thiago Matos, Jésum, Vinícius e Ganzer; Marquinhos, Willian Paulista, Ytalo e Adilson; Gilian e Douglas.

Gostou? Compartilhe