Filosofia americana

Em três fim de semanas consecutivos Passo Fundo teve atletas de jiu-jitsu competindo em diversas partes do Brasil e do mundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com uma metodologia diferenciada trazida recentemente pelo professor Roger Ribas diretamente do melhor centro de treinamento do mundo, que fica  em  San Diego,  nos Estados  Unidos, e é dirigido por André Galvão, um dos maiores atletas de  jiu-jitsu do mundo - campeão do Strike Force evento de expressão no  MMA americano, Ribas e Fábio Bortolon ficaram cerca de um mês juntamente com Galvão buscando aperfeiçoamento para trazerem inovações nos treinamentos no Brasil.

Assim Roger Ribas deu aulas de jiu-jitsu para americanos da equipe Atos. “Foi uma experiência incrível poder dividir suas técnicas com alunos muitos dedicados e disciplinados, por isso vejo que os americanos estão chegando a um nível de  muita igualdade com  os  brasileiros,  tudo  por essa  cultura  de  disciplina  de treinamento”, Ribas informa ainda que esta metodologia será adotada em Passo Fundo pela academia Roger Ribas Jiu-jitsu, filiada atualmente  a  Atos San Diego e a Guetho-POA.

Confira os resultados dos atletas:
Felipe Pereira – 3º lugar no Campeonato Gaúcho em Porto Alegre em 23/06.
Geovane Pimentel – 3º lugar Campeonato Sul Brasileiro disputado em Florianópolis  dia 01/06.
Samuel Terres - Campeão Copa Vale dos Sinos
Fábio Bortolon e Roger Ribas, disputaram o mundial em Long Beach nos Estados Unidos, tiveram um melhor desempenho que ano passado, mas não conseguiram chegar as finais  do campeonato. Os atletas receberam o apoio de Comercial Zaffari, Expolight, Perfect Health, Pés Calcados, Formaco Tintas, Beer Shop, Sushi House, Vitor Aneris,  Extratus, Solar Cristo Rei, Compact  Auto Som, Livraria Ramirez, Papelita e Core 360.

Gostou? Compartilhe