Coritiba e Palmeiras decidem quem será o campeão da Copa do Brasil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Copa Plínio Grazziotin do Caixeiral Campestre
 
O Departamento de Bochas do Clube Caixeiral Campestre está preparando a V Copa Interestadual de Bochas Plínio Grazziotin. A competição será realizada nos dias 18 e 19 de agosto de 2012 e deve reunir em Passo Fundo dezenas de bochófilos. Informações através dos telefones (54) 3315-1074 e 9967-3855, com Luis Carlos Formigheri, diretor do Departamento de Bochas do Caixeiral Campestre. Na última edição, realizada em 2011, 40 equipes participaram da Copa, representando os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O trio vencedor foi de Caxias do Sul, da Sociedade Carmo; em segundo lugar ficou a Sociedade Santa Lúcia, também de Caxias; em terceiro lugar, a União de Chapecó; e em quarto lugar, a Intratec, de Passo Fundo. As equipes vencedoras ganharam troféus, medalhas e brindes.

Os “verdes” Coritiba e Palmeiras decidem nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, quem será o campeão da Copa do Brasil 2012. O time paulista, que venceu o primeiro duelo da final por 2 x 0, joga podendo perder por um gol de diferença. Se o Coxa repetir o placar do jogo anterior, a taça será decidida nos pênaltis. Vitória com três gols de vantagem torna o Coritiba campeão. Já o Palmeiras tem, além do direito de perder por um gol, todas as derrotas por dois gols de vantagem para o time da casa, desde que marque gol, por exemplo, 3 x 1, 4 x 2, 5 x 3... Todos estes resultados garantem o título para o time do técnico Felipão. 

Casa cheia - As primeiras horas da manhã de ontem foram suficientes para que os ingressos da decisão dessa quarta-feira fossem esgotados. Com garantia de casa cheia, o Coxa vai contar mais uma vez com a força da sua torcida para lutar por um inédito título da Copa do Brasil. Já o Palmeiras tenta a segunda conquista de sua história. 

Gostou? Compartilhe