Sem poder contar com uma série de titulares convocados para a Seleção, Internacional e Santos fizeram um jogo morno na tarde de ontem no Beira-Rio. Assim, com vários garotos nos dois times, o resultado não saiu do 0 x 0.
O jogo - Mike, colorado de 20 anos, teve chance de marcar, mas o goleiro Aranha defendeu o chute desferido aos nove minutos. Aos 22 Jajá tabelou com Mike, driblou o goleiro e cruzou, mas Durval cortou por cima antes que a bola chegasse até Dagoberto. Aos 27 minutos, Juan chutou de longe, sobre o gol de Muriel. Aos 35 minutos, foi a vez de Dagoberto arriscar de longa distância, mas a bola saiu ao lado da trave direita.
Segundo tempo - Logo a um minutos Juan fez falta dura sobre Lucas Lima, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos quatro minutos Lucas Lima recebeu bom passe de Mike e concluiu desviado para escanteio. O Santos passou a chegar com força na frente e por pouco não abriu o placar. Aos 20 Miralles tocou na saída de Muriel, mas Bolívar cortou praticamente em cima da linha e evitou o gol santista. O Inter respondeu com Maurides, que soltou uma pancada que foi defendida por Aranha. Aos 23 minutos Felipe Anderson cobrou falta e Henrique cabeceou para a defesa espetacular de Muriel. Aos 25 minutos João Paulo cruzou da esquerda e Otavio chutou rente à trave esquerda.
Inter e Santos desfalcados ficam no 0 x 0
· 1 min de leitura