Passo Fundo ainda sonha com uma vaga

Equipe joga mais uma decisão hoje, às 20h, contra o União Frederiquense, no Vermelhão da Serra

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na edição do Caderno de Esportes de O Nacional da última segunda-feira, a manchete de capa foi a pergunta “Quem ainda acredita?”, já que o Passo Fundo havia empatado com o Guarany em partida onde a vitória era fundamental. A resposta foi dada ontem por todos os jogadores e membros da comissão técnica do Tricolor. “Sim, nós acreditamos”, disse Sandro Sotilli, um dos líderes do elenco, em sua página no microblog twitter.

Vencer e torcer para o Guarany

O motivo para que a crença siga em alta é a matemática: com o Passo Fundo ganhando seus dois jogos restantes, o primeiro hoje contra o União, e o último domingo em Bento Gonçalves contra o Esportivo, e combinado com vitórias do Guarany diante do mesmo Esportivo amanhã, e vitória ou empate no jogo diante do União no domingo, o time comandado por Ricardo Attolini terá no saldo de gols a sua glória ou o seu fracasso na divisão de Acesso. “Ainda temos chances, mas precisamos fazer o nosso dever de casa. É uma competição muito equilibrada, onde tudo pode acontecer”, disse o técnico do Passo Fundo, se referindo ao fato de que faltando duas rodadas para o final do quadrangular, os dois times que estão fora da zona de classificação possuem possibilidades de terminarem na frente.


O time para enfrentar o União


Para o jogo desta noite o Passo Fundo conta com os retornos dos laterais Fininho e Diego, além do zagueiro Glauber, que estavam suspensos no último domingo. Porém o desfalque da vez deverá ser o lateral direito Barão, que com dores no músculo adutor da coxa direita não jogou contra o Guarany, e não treinou durante a semana com o elenco. Assim o Passo Fundo deverá ter: Souza; Fininho, Glauber, Mário e Diego; Gil, Marcus (Danilo), Diego Miranda e Jean Paulo; Guto e Sandro Sotilli.  

Gostou? Compartilhe