Gaúcho perde por 2 x 0 para o Nova Prata

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Sport Club Gaúcho foi derrotado pela Associação Nova Prata de Esportes por 2 x 0, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a popular Terceirona, disputada no Estádio Municipal Mário Cini, em Nova Prata. Os dois gols do time da casa foram marcados pelo lateral Fininho, que disputou a Divisão de Acesso pelo Passo Fundo. Agora o alviverde passo-fundense enfrenta o Atlético de Carazinho, às 15h do próximo domingo, no Vermelhão da Serra, quando tentará somar os seus primeiros pontos na competição.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, foi o Gaúcho que tomou a iniciativa do jogo, e teve as primeiras chances de gols, ambas com o meia André Tereza, a primeira aos três minutos, depois de invadir a área e chutar por cima. A segunda delas veio um minuto depois, quando o jogador do Gaúcho se livrou do marcador e finalizou, mas a bola com pouca força, o que facilitou a defesa do goleiro Bastos.

Melhor no jogo, o alviverde sofreu o gol justamente quando o zagueiro Marcus Paulo estava sendo atendido fora de campo: aos 13 minutos Luiz Carlos Bahia cruzou escanteio, e Fininho, de cabeça, colocou no canto oposto do gol defendido pelo goleiro Souza, Nova Prata 1 x 0. O Gaúcho quase empatou o jogo aos 42 minutos, quando André Tereza driblou o marcador e chutou forte, o goleiro Bastos desviou, a bola tocou no travessão, e no rebote Gui cabeceou por cima.

Segundo tempo

Logo aos 10 minutos o Nova Prata ampliou mais uma vez com Fininho, que em posição duvidosa, só teve o trabalho de empurrar para as redes a bola vinda em mais um cruzamento de Luiz Carlos Bahia. Com dois gols de desvantagem, o Gaúcho, que foi melhor que o adversário no primeiro tempo, não conseguiu manter a intensidade em seu jogo, e passou a ser pressionado pelo Nova Prata. Assim, o alviverde só não sofreu o terceiro gol graças a grande defesa do goleiro Souza em chute de Jean Dias. Para piorar a situação o meio campo Alécio recebeu o cartão vermelho aos 41 minutos de jogo.

Gostou? Compartilhe