Além da estreia do atacante Rafael Moura, o Inter poderá ter outras novidades para a partida de hoje à noite contra o Corinthians. Após dois meses de recuperação de uma cirurgia no púbis, o argentino Dátolo deverá ficar no banco de reserva colorado e amenizar um pouco tantas ausências. Os desfalques no time gaúcho para esta quinta-feira são os volantes Guiñazu, que está com a seleção argentina, e Ygor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Diego Forlán, que está servindo a seleção do Uruguai, e Leandro Damião, na seleção brasileira.
No treino de ontem, Fernandão inovou na formação da equipe, testando o ala Kleber no meio-campo. "A tendência é que este time que treinou inicie a partida, mas não descarto a possibilidade de continuar atuando com três volantes. Ainda não tem nada confirmado, testei o Kleber no meio para tentar algo parecido com o que faz o Guiñazu, dando uma qualidade na transição ofensiva", destacou o treinador. Fabrício, que cumpriu suspensão na partida contra a Ponte Preta, pode ocupar a vaga de Kleber.
Rafael Moura deve fazer dupla com Jajá, que marcou contra a Ponte Preta e é o companheiro usual de Forlán no setor. O camisa 19, porém, ainda tem dúvidas se consegue aguentar os 90 minutos, pois estava parado se recuperando de lesão. Fernandão deve escalar contra o Corinthians Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Fred e Kleber; Jajá e Rafael Moura.