A Seleção Brasileira Feminina faz no domingo contra a Coreia do Sul o terceiro - e decisivo jogo - no Mundial Sub-20 do Japão. Com dois empates na competição - 1 x 1 com a Itália e Nigéria - a equipe precisa vencer a qas coreanas para se classificar para as quartas-de-final sem depender de outros resultados.
- Só depende de nós. Precisamos vencer a Coreia do Sul para nos classificarmos e ficar mais perto de conquistar este título inédito para o Brasil - comentou o técnico Caio Couto.
O Brasil está em terceiro lugar no Grupo B, com dois pontos ganhos, dois gols marcados e dois sofridos. A Nigéria lidera com três pontos, três gols pró e um contra. A Coreia do Sul tem três pontos, dois gols marcados e dois sofridos. A Itália tem um ponto, com três gols sofridos e um pró.
Portanto, a Seleção Feminina precisa vencer a Coreia do Sul para avançar na competição. Caso o jogo termine empatado, a equipe dependerá de uma vitória italiana sobre a Nigéria.
Brasil x Coreia do Sul e Itália x Nigéria no domingo serão no mesmo horário, às 16h20 (4h20 de Brasília). O primeiro jogo será no National Olympic Stadium, em Tóquio, e o segundo, em Kobe.
Nesta quinta-feira, depois do almoço, a delegação da Sub-20 viajará para Tóquio. Na cidade, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica ficarão concentrados no Hilton Tokyo.
CBF