Empate no último minuto

Gaúcho joga melhor e garante o empate nos acréscimos contra a equipe do Igrejinha

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na tarde deste sábado, o S.C Gaúcho empatou com a equipe do Igrejinha por 1x1. A partida foi válida pela quarta rodada da primeira fase da Segunda Divisão e aconteceu no estádio Carlos A. Schiwingel. O time alviverde jogou melhor durante toda a partida e teve várias chances de gol.

OS gols da partida foram marcados apenas na segunda etapa. Aos 9 minutos, quem marcou foi o time da casa com Dener. Aos 32 minutos Da Silva perdeu uma penalidade máxima e a chance de empatar o jogo. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Jéferson chutou forte e empatou o jogo para o Gaúcho.

O próximo jogo do alviverde será no domingo, dia 2,  no Vermelhão da Serra contra a equipe do Garibaldi. Com este resultado, o time somou dois pontos e ocupa a sexta posição do grupo A.

O jogo - Para esta partida, o Gaúcho pode contar com os reforços vindos do Esportivo de Bento Gonçalves. O meio campo mudou com a entrada de Paulo Josué, Vitinho e Willian, assim como o ataque com André Tereza, Da Silva e Jéferson. No início de jogo era possível perceber um Gaúcho diferente do que havia enfrentado o Aimoré no último domingo.

Aos 5 minutos de jogo, Da Silva chutou contra o gol do goleiro Fernando mas a bola passou próximo a trave direita e saiu.
No lance seguinte uma falta é marcada para a equipe do Gaúcho no bico da entrada da área. André Tereza cobrou para dentro da área mas não houve finalização e a bola foi para fora. Aos 8 minutos, Maicon Firmino sofre falta. Gelson cobra contra a meta do goleiro Souza mas a zaga do Gaúcho corta a bola. Aos 18 minutos, Após boa jogada individual, Vitinho lança a bola para André Tereza que solta uma bomba para o gol de Fernando. Mas a cola teima em ir para fora. Aos 23 minutos Diogo cruza na área para Adriano que tentou de cabeça. Na sobra, Diogo tenta o chute mas Souza faz a defesa. Passados 25 minutos de jogo, o Gaúcho teve três chances claras de marcar com Da Silva, Fortes e Vitinho. No primeiro lance, Da silva ficou cara a cara com o goleiro Fernando que conseguiu realizar a defesa com a perna. No lance seguinte, Vitinho cobra uma falta, a bola bate na trave e no rebote não havia ninguém para finalizar. Na outra jogada, Forte entra a dribles na área mas não consegue converter .

Segundo tempo - Com as boas chances criadas na primeira etapa, era uma questão de tempo acontecer o gol do Gaúcho, porém foi o Igrejinha quem abriu o placar. Aos 9 minutos, Beloir lança uma bola pelo lado direito. Ela passa pelo goleiro Souza e Dener empurrou para o fundo das redes. No lance seguinte após falta e confusão na lateral, o juíz expulsa os jogadores Vitinho e Luan. Os times passam a ter 10 jogadores em campo. A saída do jogador do Gaúcho é sentida pela equipe. Aos 32 minutos é marcado penalidade máxima. André Tereza tocou para Da Silva que girou, d um lado para o outro e acabou sendo derrunado. A chance do empate. Porém, Da Silva cobrou mal, no meio do gol. A bola bateu no travessão e saiu. Aos 40 minutos, Alfinete tenta o chute mas a bola vai para escanteio. André Tereza cobrou e Marcelo tentou de cabeça, mas o goleiro Fernando fez a defesa. O empate veio nos acréscimos. Aos 48 minutos, Da Silva cruzou a bola. A zaga tirou para fora da área e Jéferson aproveitou a sobra e chutou forte, sem chance para o goleiro Jéferson.

Gostou? Compartilhe