Inter perde para o Coxa e vê G-4 ainda mais distante

Time de Fernandão cria pouco e Forlán segue sem marcar

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em sua estreia no returno do Brasileirão, o Inter sofreu mais um revés no campeonato. Dessa vez o algoz foi o Coritiba, que fez o dever de casa e venceu o colorado pelo placar de 1x0, gol de Rafinha aos 10 minutos da segunda etapa. Agora o coxa é o 15º colocado, com 22 pontos. O Inter é o setimo, com 31. O jogo começou muito truncado com marcação forte por parte das duas equipes. Logo aos 6 minutos de jogo o zagueiro colorado Juan sentiu uma lesão e foi substituído pelo veterano Índio. No primeiro tempo o Coritiba atacou mais. Alex Santos aos 13 e Aírton aos 18 perderam boas chances para a equipe paranaense.

O primeiro lance de perigo para o Inter aconteceu com Diego Forlán aos 20 minutos, que sozinho, não aproveitou o bom cruzamento de Fred. Aos 25 minutos, ao tentar cruzamento para Forlán, da direita, Leandro Damião acertou o travessão do goleiro Vanderlei. Em seguida o que se viu foi um festival de cartões amarelos e alguns erros por parte do árbitro Péricles Cortez (FIFA). Aos 37, Lincoln avançou e chutou pela linha de fundo.

No segundo tempo, aos 8 minutos, Kléber saiu jogando errado e o Coritiba quase conseguiu abrir o marcador. O gol veio aos 10 minutos, com Rafinha. Ele aproveitou rebote do goleiro Muriel e marcou. Aos 15, o técnico Fernandão sacou Forlán para a entrada de Mike. O uruguaio segue sem marcar. O último bom lance para o Inter, veio aos 38 minutos, com Elton, que invadiu a área e chutou sem direção. Aos 43, Airton ainda cobrou falta na trave de Muriel.

Ficha Técnica

Coritiba 1: Vanderlei, Ayrton, Pereira, Escudero e Eltinho; Willian, Chico (Júnior Urso), Lincoln (Gil), Rafinha e Robinho; Alex Santos (Marcel). Técnico: Marcelo Oliveira.

Inter 0: Muriel; Nei, Bolívar, Juan (Índio) e Kleber (Marcos Aurélio); Ygor, Elton, Guiñazu e Fred; Diego Forlán (Mike) e Leandro Damião. Técnico: Fernandão.

Gostou? Compartilhe