Inter empata com o São Paulo no Morumbi e agora é 6º

D?EUR(TM)Alessandro foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Depois de golear o Flamengo por 4x1, de virada no Beira-Rio, o Inter não conseguiu dar sequencia às vitórias no brasileirão. Empatou ontem à noite com São Paulo por 1x1 no Morumbi e é o 6º colocado, com 35 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que é o 5º por ter duas vitórias a mais. Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Dagoberto marcou para o Inter aos 7 minutos. Maicon empatou para o São Paulo aos 17. O próximo jogo do colorado é contra o Fluminense, domingo, no Beira-Rio. O São Paulo joga com o Santos, na Vila Belmiro. O meia D’Alessandro é o desfalque colorado contra o Flu, mas dessa vez não é por lesão e sim pela expulsão contra o tricolor paulista.

Como era de se esperar, o clássico começou com as duas equipes procurando o ataque. A primeira chance foi do Inter, com Fabrício que cruzou para a área e a defesa mandou para escanteio. O São Paulo respondeu com Luiz Fabiano que chutou para fora. Aos 4 minutos, Dagoberto assustou Rogério Ceni. Aos 7 minutos, novamente Dagoberto, aproveitou cruzamento de Fabrício e marcou para o Inter: 1x0. Depois do gol, o jogo passou a ser lá e cá, até que aos 17 minutos Osvaldo cruzou e Maicon completou de cabeça: 1x1. O São Paulo perdia uma chance atrás da outra. Aos 38, D’Alessandro recebeu amarelo por reclamação.

A segunda etapa começou com o São Paulo assustando. Rogério Ceni bateu falta à direita de Muriel. O que se viu a seguir foi um festival de cartões amarelos. Aos 7 minutos quem recebeu foi Maicon. Aos 8, Nei cometeu falta em Osvaldo e também foi
amarelado. Aos 10 minutos foi a vez de Rodrigo Moledo receber a advertência. Aos 16 minutos Lucas Lima, sozinho, dentro da área, desperdiçou a chance de ampliar para o Inter. Depois de simular uma falta, o meia D’Alessandro recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A partir daí o São Paulo começou a dominar melhor as ações e desperdiçou boas chances de marcar. Por estar com um a menos, o colorado recuou. O lance final aconteceu aos 48 do segundo tempo, quando Fabrício foi derrubado dentro da área do São Paulo e o juiz não marcou pênalti a favor do Inter.

Gostou? Compartilhe