?? hora de buscar o título

Domingo começa a decisão da Segundona

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A classificação à Divisão de Acesso de 2013 está assegurada. Agora, o Sport Club Gaúcho vai em busca do título da Segundona. Depois de conseguir a suada classificação em Garibaldi, a delegação do Gaúcho chegou a Passo Fundo por volta das 22h30 de domingo e foi recepcionada por um grande número de torcedores, em frente ao Vermelhão da Serra. Depois da festa com a torcida, todos saíram em uma carreata pela cidade, com bandeiras e camisas do clube. O presidente Gilmar Rosso era um dos mais festejados pelos torcedores, além do jogador William, que fez o gol da classificação em Garibaldi. O Aimoré venceu o Grêmio Bagé por 1x0, em São Leopoldo, mesmo placar da primeira partida, em Bagé. A decisão será contra o Aimoré e o primeiro jogo está marcado para domingo, 11, às 16 horas, no Vermelhão da Serra. A segunda partida será no dia 18, em São Leopoldo.

Deixaram chegar

Gilmar Rosso, um dos mais celebrados na chegada da delegação, afirma que a equipe jogou com o regulamento debaixo do braço para que pudesse sair de Garibaldi com a vaga na Divisão de Acesso garantida. Agora, ele quer mais. “Esses garotos é que estão de parabéns por tudo o que fizeram durante a competição. Deixaram a gente chegar, vamos enfrentar o Aimoré e com certeza vamos em busca desse título”. William Castagneti, jogador que fez o gol em Garibaldi enaltece o trabalho de todo o grupo e diz que foi um dos gols mais importantes da sua carreira. “Foi muito importante porque sabemos da tradição do Gaúcho e da força dessa torcida. Vamos com tudo pra cima para tentar o título”.

História

O goleiro Souza, que teve grande atuação nas duas partidas das semifinais, entrou para a história do futebol passo-fundense. No primeiro semestre, jogando pelo E. C. Passo Fundo, ele conseguiu com que o clube subisse para a primeira divisão do futebol gaúcho. No domingo, 4, Souza conseguiu a façanha de subir com o Sport Club Gaúcho para a Divisão de Acesso de 2013. Ele afirma que 2012 foi um dos melhores anos da sua trajetória como jogador profissional. “Agradeço a Deus pelas oportunidades que está me dando nesse ano. Fizemos um grande trabalho e agora vamos tentar fazer dois grandes jogos também contra o Aimoré para tentar trazer o título”.

Gostou? Compartilhe