Comprador do patrimônio do Gaúcho deve ser anunciado nesta quarta-feira

Reunião está marcada para às 14 horas, no Ministério Público

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Está marcada para às 14 horas desta quarta-feira uma reunião em que deve ser apresentado o comprador do patrimônio do Sport Club Gaúcho. O encontro acontece no auditório do Ministério Público, em Passo Fundo e nele, além do adquirente do estádio Wolmar Salton, deve ser apresentado também o valor que será pago pelo imóvel. O nome do comprador e os valores ainda não foram anunciados porque o processo corre em segredo de justiça. O presidente do clube, Gilmar Rosso, afirma que a partir desse momento, o Sport Club Gaúcho vai passar a viver uma nova fase na sua quase centenária história. “Estamos lidando com esse processo há um bom tempo e agora, finalmente conseguimos chegar a um acordo. É uma história que termina e estamos muito felizes por isso”, diz.

Nova fase
O ano de 2012 é um ano que entra para a história do clube. Com um time quase desacreditado, o Gaúcho conseguiu superar equipes com folhas salariais e estruturas muito maiores e está classificado para a Divisão de Acesso de 2013. Mesmo com pouco tempo para pensar em futebol o clube conseguiu seu grande objetivo no ano e Gilmar conta que a partir de janeiro vai ter mais tranquilidade e conseguir dar mais atenção aos assuntos que dizem respeito especificamente ao futebol. “É uma página da história do Gaúcho que está sendo virada. A partir desse momento vamos começar a pensar na construção do nosso novo estádio, para que possamos atender aos anseios dos nossos torcedores. Essa reunião de hoje, para nós é motivo de alegria e não tristeza. Vamos passar a viver uma nova fase”.

Elenco
Com relação aos atletas do elenco do Gaúcho, Gilmar confirmou a saída do lateral direito Douglas Fortes e do goleiro reserva Titi, que estariam acertados com o União Frederiquense, de Frederico Westphalen, para a disputa da Divisão de Acesso no ano que vem. O meia-atacante Paulo Josué e o zagueiro Adriano, que estavam emprestados, se reapresentaram ao Esportivo, em Bento Gonçalves nessa semana. O atacante Da Silva, que havia recebido uma proposta do Aimoré, ainda não confirmou se vai ou não para São Leopoldo. Gilmar diz que, além desses, nenhum outro atleta recebeu proposta ou o procurou para deixar o clube. “Quando a temporada se encerra é normal que os atletas recebam propostas de outros clubes”, finaliza.

Gostou? Compartilhe