?"nibus e telefone no Vermelhão

Ligações feitas e mais ligações recebidas. Muita conversa em busca de reforços

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ontem, os jogadores do Esporte Clube Passo Fundo participaram de treinamentos físicos e técnicos. O grupo utilizou o ônibus do clube para deslocamento, mas a maior movimentação ocorreu pelo telefone. Ou, mais precisamente, pelos aparelhos celulares dos dirigentes. Ligações feitas e mais ligações recebidas. Muita conversa em busca de reforços.

Conversas com empresários, conversas com jogadores. Ligações para dirigentes de outros clubes em busca de informações. Conversas, conversas e mais conversas. Tudo isso faz parte de uma estratégia para evitar erros. As contratações devem ser pontuais. O presidente Selvino Ferrão faz questão de dizer que essa cautela é necessária para não errar.

Reunião
Ao final da tarde os dirigentes reuniram-se no Vermelhão da Serra para definir possíveis contratações. As possibilidades eram muitas e as incertezas também. De acordo com o vice-presidente de futebol, Evandro Zambonato, cinco nomes estariam na pauta de negociações. Enquanto as negociações não evoluíam, nada de nomes. Apenas a possibilidade de que nas próximas horas o ECPF poderá anunciar duas contratações. Provavelmente dois atacantes.
Enquanto não confirmam novos reforços para o técnico Ricardo Attolini os dirigentes contam com um grande aliado: o telefone. 

Gostou? Compartilhe